O que eu espero desse mês

Alô, alô!

Como vocês estão? Início do ano eu ensinei por aqui a fazer o Bullet Journal e se bem me lembro, logo no começo do processo uma das principais coisas que deveriam ser feitas era “você” ser sincero com o que esperava da agenda e de suas metas para esses 365 dias, e bem, eu esperava ser mais organizada na faculdade hahaha – tentei, gente

Mas conforme o tempo foi passando muitas coisas foram acontecendo, algumas eu compartilhei pelo blog com vocês e outras guardei para o meu crescimento pessoal, mas hoje, depois de tantas metas sendo realizadas e outras que ainda pretendo realizar, vendo tudo o que passei nesses meses – principalmente depois de maio – percebi que agora estou em uma fase de mudanças.

É engraçado ver como mudamos em tão pouco tempo, o mundo joga tantas informações a todo instante que fica impossível se tornar impassível ao que está acontecendo e nesse vai e vem de momentos eu decidi : hora de se transformar. Então aqui estou eu fazendo uma lista de coisas que quero realizar tanto para o meu interior quanto exterior – até dezembro #foconameta hahaha

  • Aprender a cozinhar 

Há tempos que fiz com a minha mãe o delicioso bolinho de chuva , a verdade é que sempre gostei de fazer doces na cozinha, então nunca foquei nos pratos salgados, mas fala sério, mesmo que o tempo seja super corrido pelo trabalho + faculdade a sensação de felicidade depois da comidinha pronta é indescritível, né? Aguardem que em breve haverá receitinhas aqui como prova que consegui aprender a cozinhar hahaha

  • Decoração em casa

É bem difícil entrar no Pinterest e não se inspirar, e já tem tempo que queria mudar o ambiente que me rodeia – talvez aconteça agora ou mais para frente – mas o que vem me prendendo ultimamente são os tons leves e as plantinhas. Vejam minha pastinha que tá sucesso!

  • Pintar o cabelo

Tirei meus piercings e fiz uma tatuagem, agora tô doida para pintar meus cachos de uma cor sóbria para essa nova fase e quem sabe fazer um corte moderninho – tô de olho no chanel. Eu já escrevi sobre aqui: cor nos cachos e corte para cachos.

  • Comprar roupas noventinha 

Também aceito presentes hahahaha

  • Juntar dinheiro para uma viagem 

No meu Instagram o que mais sigo são mochileiros, tenho uma lista de lugares para conhecer espalhados por esse mundão, o que vocês acham de um post especial indicando os instas e falando um pouco sobre cada país? Falem para mim ❤

  • Me tornar uma pessoa cada vez melhor

Aí, aí, gente, é isso, o que vocês acharam? Bem capaz que aumente minha lista com alguns desejos como aprender uma nova língua, começar um estágio legal na área de bacharel, comprar novos livros clássicos, ver filmes e documentários bons e talvez conhecer aquela pessoa hahaha Vocês têm alguma vontade para esse ano?

Até uma próxima,

Jade Goulart

2 comentários em “O que eu espero desse mês

Deixe um comentário

