Aerosmith, roupas, 90s e nossa volta

Alô, alô!

Como vocês estão, pessoal? Aqui estou eu em pleno final de período e início de férias para bombardear vocês de novidades com tudo o que aconteceu em maio e também junho! Eu e Carol não tivemos moleza e foi um sacrifício ficar tanto tempo fora do ar, sentimos muita falta do blog e decidimos que agora com esse respiro vamos compensar e passar para vocês o melhor que nossa família guardou nesses meses hahaha

Quem nos acompanha desde o início sabe que eu tenho um abismo por tudo o que se refere aos anos 90, mas de uns tempos pra cá senti uma necessidade maior de me expressar por forma das minhas roupas – antes mais puxadas para o lado romântico e hoje com uma pegada mais largadinha – e me baseei na trilogia do Aerosmith com a Alicia Silverstone e Liv Tyler – Crying, Amazing e Crazy – que são maravilhosas, e gente, usam cada roupa nesses clipes que só babando mesmo.

Então resolvi dividir esse post em dois temas: roupas íntimas e as normais mesmo hahaha E já adianto que todas as fotos foram retiradas do Pinterest e são usadas aqui como inspiração, espero que vocês gostem tanto quanto eu!

  • As normais

Fato é que mudei meu estilo sempre tão romântico, e como disse mais acima desviei do super produzido e fui direto para o casual com acessórios, o que mais gosto de usar são os jeans+jeans, jaquetas, botas, camisetas com estampa lisa e também as ciganinhas – que para ser bem sincera, não sei se são dos anos 90, mas uso hahaha – all star – que é difícil de sair do meu pé – cropped e peças “destroyed”. Tenho que admitir que ainda sou adepta aos vestidos principalmente no calor, mas hoje opto mais por modelos que concentram informação na costura do que em estampa.

 

  • Íntimas

Outro fato dessa vida é que tenho seios pequenos e até os 18 amava sutiãs com bojo mas achava desconfortável, acho que nunca sabia ao certo qual escolher e sempre comprava apertados ou largos com raras exceções, mas foi aos 20 com a volta da renda que decidi dar uma chance para os sem enchimento e depois disso migrei completamente hahaha Além de serem lindos, ficam super confortáveis no corpo.

E de quebra, dá uma ótima composição com peças com decote cavado sem ficar vulgar. Tudo de bom, né?

Bom, é isso, espero que vocês tenham gostado do meu estilo e das fotos também, me falem o que acharam, se curtem Aerosmith como eu, se têm crush pesado nelas hahahaha, e o que mais quiserem! É ótimo estar de volta!

Até uma próxima,

Jade Goulart.

Deixe um comentário

