Depois do nosso fim

Acordei, já era fim de semana, a matéria estava acumulada, a pia cheia de louça, o celular cheio de mensagens não lidas e o clima era de nostalgia. Eu desisti, já não tinha mais forças para lutar, tampouco para sofrer pelo nosso fim tão adiado, foram tantas idas e vindas, você sem perceber fez o meu coração de ioiô. Foram tantas tentativas para esquecer essa história que já nos fez tão bem e nos tirou as mais puras risadas que nem conseguiria citá-las, eu nunca quis ir de verdade, esperava que você retornasse e me encarasse com seus lindos olhos verdes pedindo para eu ficar, juro, não ia pestanejar, teria ficado e te mostrado que foi a escolha certa.

Sou o tipo de pessoa que tenta ver o lado positivo das situações, aconselho que os demais busquem e corram atrás do amor de suas vidas. Contudo, excepcionalmente neste caso, eu não lutei, não pelo medo da rejeição, mas porque foi tanta humilhação que o amor próprio falou mais alto que o coração. Foi uma sucessão de erros, eu sofri por todos, não é o que quero para mim, relacionamento é para ser bom, caso contrário, prefiro ficar sozinha, a vida me ensinou que amores passageiros vêm para ensinar, depois se vão com o vento, lá na frente quando eu me deparar com um cara legal que só queira me amar, vou ter bagagem para lidar, nada acontece por acaso, não existe sofrimento eterno, assim como não existe alegria infinita.

Conforme os dias se vão, o amor diminui, a saudade desaparece e as lembranças no esquecimento. Me perguntam como superei, a verdade é que aceitei e dei valor a tudo o que tenho, sou tão abençoada, não tenho do que reclamar, Sou jovem, forte e saudável, meus amigos estão sempre presentes e me estendem a mão após uma desilusão, será que preciso mesmo de um babaca ao lado tentando destruir meu coração? Não.

Você era a pessoa mais importante da minha vida e você acabou comigo.
— The Vampire Diaries.

 

Caroline David

Deixe um comentário

