Amor da minha vida

Amor da minha vida, você me tira uma dúvida? Eu pensei que iria te encontrar mais para frente, em uma festa, talvez com um tropeço ou com você chegando de fininho, sem a gente reparar ou perceber, é que eu queria viver algumas coisas até o dia em que eu vou assumir para o mundo que você é a pessoa ideal para mim, que vou ter um futuro, uma casa e filhos, com cachorros, gatos ou cavalos. Mas se for para chegar agora, e você sabe que sou distraída, faz uma sinalização, faz eu reparar, me espera?
Talvez você seja mais novo ou mais velho, mais alto ou mais baixo, talvez você seja um modelo de vitrine ou até a pessoa mais fora do padrão, talvez eu não te enxergue agora por não estar atenta às grandes histórias de amor, mas me convence que nós somos melhores que aquelas histórias de romance que se passa em final de tarde, que você gosta de bichos, tem seus planos e quer conhecer o mundo, porque se não for para eu te conhecer daqui a alguns anos, tudo bem, eu cresço do teu lado.
Amor, eu não vou te ver agora, não quero apagar nosso futuro, nossas prováveis histórias engraçadas ou o que nós vamos viver então me mostra que a gente é aquilo que eu nunca sonhei, que nós somos mais ou se não, me espera, vive muito, beija muito na boca, se aventura, que eu quero que você seja tão leve e tão feliz quanto possa ser e a gente se encontra em algum lugar no meio do caminho.
Uma hora você vai entender que vou te dar todos os apelidos que sempre guardei para a pessoa mais especial, vou ir com você a todos os lugares mais lindos e vou querer conhecer e te apresentar meus pais. Vive muito ou me encontra que a gente se reconhece e faz valer a pena.
Um beijo meu futuro mais lindo amor.

Jade Goulart

2 comentários em “Amor da minha vida

  1. Oiiiii amooooor!
    Na verdade, vamos demorar a perceber mesmo quando nos encontrarmos. E diferentemente do que você imagina, eu não sou a pessoa ideal para você e me desculpe por isso, mas é isso que é lindo e nos faz ser um casal único, como duas pessoas tão diferentes se dão tão bem e são tão felizes?!
    Estou longe de ser um modelo de vitrine, a não ser que seja de uma loja de 1,99 (rsrsrs), não precisamos nos convencer de nada, pois simplesmente somos, como se o pôr do sol estivesse sempre andando de mãos dadas conosco durante o dia e a noite a lua nos abraçasse, não nos amamos de Janeiro a Janeiro porque você acha muito clichê e você não gosta.
    Não posso contar muito, mesmo você não ligando tanto assim para spoilers… mas no nosso caso estragaria certos momentos, como o seu lindo jeito quando fica brava por eu te dar um susto ou da sua êxtase em me ganhar em qualquer jogo ou brincadeira. Os apelidos no começo me deixavam meio constrangido, não posso negar, mas vindo de alguém como você me faz sentir bem, bato no peito com orgulho e grito os vários apelidos que você, minha vida, me deu.
    Não tenha pressa, tudo vai acontecer no seu tempo apenas preste atenção nos detalhes e como você os ama, tenho certeza que vai prestar.
    Bom, só queria agradecer por você ir vivendo do jeito que vem vivendo, depois vai ver como foi importante cada experiência que passou.
    E obrigado também por me fazer tão feliz no futuro, você é a pessoa mais especial que conheci, o seu jeito, seu sorriso, seu olhar, tudo em você faz eu me sentir a pessoa mais sortuda do mundo e espero que você se sinta assim, a pessoa mais feliz do mundo!!
    Um beijo meu futuro amor!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

