Hoje sou felicidade

Hoje tinha tudo para ser um dia normal, mas não foi, enquanto eu respondia as suas mensagens distribuindo amor, você estava com peso na consciência, deixamos de ser casal e eu passei a estar em um triângulo amoroso. Nem no auge das minhas desconfianças poderia acreditar que você colocaria outra em meu lugar, te dei amor e você me retribuiu com dor. Diz que me ama, mas me engana, se isso é amar, o que seria odiar? Eu não falhei, apenas acreditei. Dizem que colhemos o que plantamos, se não colhi com você é porque não era para ser, sendo assim, eu decidi ir e dar um tempo para o entendimento que já perdido há muito tempo.

Nunca fui do tipo sem opção, mas como a vida é engraçada, só quis quem a vida colou placa de proibição. O cara por quem me apaixonei se interessa por mulheres na mesma proporção que troca de roupa, me pergunto se se vivi uma mentira ou se acreditei na minha fantasia. Príncipes encantados não existem, provei na pele o que dizem: ” Quem não aprende no amor, aprende com a dor ”, tive que sofrer com o seu desprezo para entender que a vida é mais do que apenas estudar, trabalhar e sair com o namoradinho, para viver é necessário sentir e eu o fiz, senti cada emoção, dei valor a casa ser que me deu a mão, chorei, sorri, brinquei, me diverti, eu vivi, fui mais feliz nesse tempo longe de você do que em todo aquele tempo em que estive ao seu lado. E por que? Eu aprendi a viver! Aprendi a transformar todo aquele sofrimento em afeto. Sabe aquela menina tímida que não falava em público? Hoje ela é uma mulher, da aula para vários jovens e é independente.

É engraçado, quando aconteceu perdi a fome, era tristeza a todo instante, mas juntei aquela dor e cresci, aprendi com os erros e me ergui, estou forte e mais madura, não é mais qualquer cara que me invade e depois parte. Obrigado por ir e me deixar seguir, por não voltar e deixar tudo passar, agora tudo está claro, era paixão mascarada de amor e i sentimento o vento levou, depois de um tempo, aquela saudade que me cegava, já nem falava, o impulso morreu, assim como a fragilidade. Hoje sou felicidade.

Eu achei que tinha sido machucado antes, mas ninguém jamais me deixou tão dolorido. Suas palavras fizeram um corte mais fundo do que uma faca. Agora, preciso de alguém que me sopre a vida novamente.
— Shawn Mendes.

Caroline David

Deixe um comentário

