Maio e a lista de momentos

Alô, alô!

Como vocês estão? Abril se foi dizendo “tchau, tchau” com seus feriados maravilhosos (como a páscoa que me fez engordar pelo menos dez quilos hahahaha) e maio vem chegando com seu típico “olá” e pode ter certeza, com muitas surpresas e reviravoltas guardadas na manga!

Eu não sei como é para vocês, mas esse mês tão ou mais intenso que abril sempre me tira o fôlego, conhecido como meu “inferno astral”, me faz calçar minhas botas de combate e ir à luta com o constante movimento que traz. Muito amado (por vir com tantas coisas lindas) e odiado (tantos pés na bunda e provas) por mim! hahaha

Eu gosto de pensar que maio é propício para levar as coisas que não se encaixam mais na nossa vida e trazer melhores, e é por isso que fiz uma listinha bem bacana com ideias para vocês aproveitarem esses novos ares!

  1. Fazer uma trilha com os amigos em um final de semana.
  2. Cortar o cabelo e se jogar em novas tendências. Escrevemos sobre essa ideia aqui
  3. Ir ao cinema ver os filmes que estão estreando
  4. Adotar um animalzinho – fiquem ligados, as feiras de adoção ocorrem nos 2 primeiros domingos de cada mês. Vocês vão gostar de ler também: App: Adote Pets e Adote um animal
  5. Começar um novo esporte para dar um up na saúde
  6. Ir em um programa cultural – recomendo o CCBB
  7. Comprar roupinhas novas para ficar ainda mais bonitx
  8. Curtir uma praiana com os amigos e/ou mozão
  9. Ir em um show
  10. Ler o nosso blog! hahahaha ♥

Gostaram das dicas? Tem mais ideias para passar bem maio? Conta para gente!

Até uma próxima,

Jade Goulart

Deixe um comentário

