Ficha musical: Ed Sheeran

Alô, alô!

Como vocês estão, pessoal? Tem um tempo considerável que não faço uma ficha musical, a primeira foi bem no início do blog, vocês lembram? A Ficha musical: Hayley Kiyoko. mostrou um pouquinho sobre meu gosto e o som maravilhoso que ela produz, mas hoje quero mostrar as músicas do nosso ruivo lindo e as datas do shows que ele fará no próximo mês hahaha

Sem mais delongas: Ed Sheeran

Ed nasceu no dia 17 de fevereiro – aquariano – começando sua carreira em 2005 e deslanchando logo em 2012, dono de muitas músicas dançantes, românticas e do meu coração, além de ser um baita crush hahaha

Discografia:

  • The Orange Room (2005)
  • Want Some? (2007)
  • Loose Change (2010)
  • + (2011)
  • You Need Me (2011)
  • Songs I Wrote With Amy (2011)
  • x (2014)
  • ÷ (2017)

Como eu conheci: Acho que através do meu ex-namorado, ele escutava bastante o músico e acabou que eu me apeguei aos sons que ele produzia na época, gostosos e com a letra bem sentimental, conforme o tempo foi passando senti uma evolução de estilo. Esse novo álbum que lançou tá maravilhoso! hahaha

Datas:

Show de Ed Sheeran em Curitiba (PR) – 23 de maio de 2017 – Pedreira Paulo Leminski

Show de Ed Sheeran no Rio de Janeiro (RJ) – 25 de maio de 2017 – Rio Arena

Show de Ed Sheeran em São Paulo (SP) – 28 de maio de 2017 – Allianz Parque

Show de Ed Sheeran em BH (MG) – 30 de maio de 2017 – Esplanada do Mineirão

Datas retiradas do site: Confira Mais

Músicas que mais gosto:

Shape Of You  • Castle On The Hill • Thinking Out Loud  • Photograph

Quem está super ansiosx para os shows dele? Tem mais algum músico que vocês gostariam de ouvir por aqui? Aaa, não esqueçam, se vocês cantam ou tem uma banda, mandem pelo nosso Contato que escutaremos suas músicas e talvez o próximo aqui seja você!

Até uma próxima,

Jade Goulart

Um comentário em “Ficha musical: Ed Sheeran

Deixe um comentário

