Livros Wattpad: Trilogia “homens das minhas mulheres”

Alô, alô!

Como vocês estão? Semana passada fiz um post que deu muitas respostas positivas o App: Wattpad mostrou tantos leitores e ex- leitores do aplicativo que hoje resolvi compartilhar com vocês alguns dos livros que tenho na minha biblioteca virtual.

Eu queria dar atenção especial a trilogia dos “homens das minhas mulheres” porque os livros são simplesmente maravilhosos! Sério, o enredo é envolvente, os personagens são realistas, carismáticos e surpreendentes, e tudo tem seu início quando Dio está perdendo sua mulher para o divórcio.

Os livros completos estão disponíveis na Amazon mas você também pode ler pela versão do Wattpad! ♥ Aqui embaixo deixarei as sinopses mas aviso desde já: abaixem-se que lá vem tiro!

O PRÓXIMO HOMEM DA MINHA MULHER SOU EU

“Isso aqui não é uma história de dois adolescentes que se batem, mas no fundo se amam. Eu sou um pai de dois filhos, sou casado.

Esta aqui é sobre reconquistar a mesma mulher que você já meteu uma aliança no dedo, mas deixou escapá-la por entre eles. Ela se foi e você nem viu.

Esta vai para todos os cabaços que como eu, esqueceram-se que o amor não é um posto, é exercício. É um jogo de tentativa e erro com algumas regras pré-estabelecidas.

Aqui, o amor é outra coisa.

Não é à toa – Que os contos de fadas terminam no casamento e a ideia de “casamento perfeito” vem estampado num comercial de margarina.

Aqui, o amor é outra coisa.”

O ÚNICO HOMEM DA MINHA MULHER SOU EU

“(Livro do Lipe!) — Continuação de O Próximo Homem da Minha Mulher sou Eu!

Em tese, é como a mãe. Passou no ITA, bom no que faz, futuro Engenheiro Aeronáutico. Irmão do Guto, dois anos mais novo, e da Manu, uma menina lindinha que todo mundo viu nascer.

Na prática, é como o pai. Arruma a mesa no aniversário da mãe, a língua afiada caidinho por uma das primas. A História pode se repetir, ele pode se apaixonar por uma menina da capital e se esquecer da prima Mineira.

Ou, dessa vez, a Prima Mineira pode fisgar o coração desse menino urbano que nada tem que ver com mato. Das coisas que pode acontecer, a única que nós sabemos é de onde veio esse menino. Em que lar ele nasceu, em quais condições foi criado e quanto amor ele viu entre os pais.

A gente acha que não, mas amor a gente aprende de berço.

De resto, tudo fica para 2016.”

O ÚLTIMO HOMEM DA MINHA MULHER SOU EU

“O Último Homem da vida da Tia Fê é o Tio Digo.

O Último Homem da Vida da Vaca Megera é o Lipe.

Há mais um Ferreira. Foda-se o último Ferreira! Vida, bate mais forte que agora eu aguento!

Vida, bate mais forte que agora, meu maxilar é de aço!”

Eu realmente me entreguei a leitura porque vale muito à pena, e o terceiro livro foi o que mais me apaixonou, leiam, recomendem para as amigas, principalmente as que precisam ver como devem ser amadas hahaha Enfim, espero que vocês tenham gostado! Comentem aqui se vocês já conheciam e leram ou se curtiriam ler, ok?

E ah! Vou deixar o perfil da autora para vocês lerem mais obras dela aqui

Até uma próxima,

Jade Goulart

Um comentário em “Livros Wattpad: Trilogia “homens das minhas mulheres”

Deixe um comentário

