Tem outra ocupando o meu lugar

Desde que você se foi eu vivo pensando em nós dois, nada mais é igual, todos os dias quando acordo é em você que penso e ao longo do dia eu sinto a sua ausência como se fosse o primeiro dia. Não consigo aceitar que você realmente não vai voltar, tudo o que eu queria era te reencontrar e dizer que é comigo que você tem que ficar, amores vêm e vão, mas o nosso amor está sempre ali, a chama não se apaga. Quando te encontro o coração ainda acelera e o friozinho na barriga é espontâneo, a cara de apaixonada que faço quando te encontro é inevitável, o sentimento grita mais alto que a seriedade.

Te procurar foi uma tentativa desesperada de retomar onde paramos, mas como sempre você não seguiu o roteiro, não queria conversar sobre o que passou, mas também não queria me deixar partir, o que você queria afinal? Acho que assim como eu, está confuso. O assunto acabou e a saudade apertou, aquela semana passou e a gente se encontrou, lá estava você, o cara que faz o meu coração bater mais forte, tão lindo, meu rosto se iluminou quando você se aproximou, como felicidade de alguns duram pouco, a menina ao seu lado era a sua atual e eu, a ex, em questão de segundos o meu coração foi dilacerado.

Dizem que devemos ser fortes e sorrir mesmo quando a vida te da uma rasteira, mas como fingir felicidade sabendo que tem outra ocupando o meu lugar? Passei noites sonhando com nossos beijos futuros e tive que ver os seus lábios nos dela, sair dali foi a minha tentativa frustrada de não desabar, você deveria se colocar no meu lugar, me fazer ciúmes só para o seu ego inflar foi uma falta de consideração, além de ter sido desumano, em questão de minutos eu consegui perder toda a admiração que você passou anos construindo. Sei que o ser humano é falho, mas magoar a pessoa que sempre te estendeu a mão? Passar a noite tentando me humilhar e ferir com palavras e ações? O meu sofrimento seria a causa da sua felicidade? Como você pôde pensar que construir um relacionamento em cima da minha tristeza te faria feliz?

Eu tomei uma dose de ânimo depois de te ver rindo de mim ao lado do meu amigo, outro que se mostrou desleal, mas amigão, mais do que me magoar, você se desrespeitou, foi contra os seus sentimentos para me provar que pode ser feliz sem mim. Enquanto eu só queria te amar, você só queria me magoar, eu só queria te perguntar se você estava contente, mas felizmente, o seu desespero ao me procurar foi a resposta para a minha pergunta que jamais seria feita. Foi doloroso, mas necessário, ver aquelas cenas me fez perceber que eu sou boa demais para você.

Caroline David

Deixe um comentário

