Voltando aos 15

Alô, alô!

Como vocês estão, pessoal? Dia 14 completei meus 20 anos e vi como o tempo passa voando, não é? Cinco anos atrás eu tinha outra cabeça e agora quero relembrar com vocês o que mais curtia naquela época hahaha Sério, juro que vocês vão gostar e se identificar com algumas coisas e que não vai ser uma queimação de filme total hahaha

Bora lá:

Bandas

Eu não posso em um post juntar a infinidade de bandas que eu gosto até hoje, mas naquela época as três bandas que mais amava (e amo) são The Strokes, Arctic Monkeys e The Killers. E Strokes esse ano no Lolla foram sensacionais, né? Até hoje curto o som que eles produzem (mesmo que prefira as músicas do início). Vou deixar algumas delas para vocês escutarem:

Strokes

the-strokes

Reptilia • Juicebox • Heart in a Cage • Taken for a fool

Arctic Monkeys

tumblr_static_jvlqugz40zk088k80c8okogk.jpg

Why’d you only call me when you’re high? • Arabella • Fluorescent Adolescent • Teddy Picker

Killers

66bc4225

Mr. Brightside • Somebody told me • Human • When you were young

Redes Sociais

Vocês lembram do Orkut? Ah, bons tempos! Eu era ratinha de orkut e sempre mandava para as minhas amigas longos depoimentos abusando dos emoticons e cores, mudava o tema do perfil e aumentava constantemente a minha lista de comunidades como “não gosto de acordar cedo”! Bem no iníciozinho só podiam publicar 12 fotos e já naquele tempo, as meninas e meninos usavam o tão conhecido franjão HAHAHA

Tumblr: Deus no céu e tumblr na terra. Eu lembro bem que chegava da escola e me conectava direto lá para atualizar as fotos das minhas bandas favoritas. É, gente, eu amava!

E o nosso querido e falecido msn, quem nunca colocou a música na parte superior do perfil não sabe o que é mandar indireta “sutil” para o crush hahaha Meu primeiro namoro foi com meus 14/15 anos e eu SEMPRE mudava meu status bem apaixonado para o boy tomar conhecimento! Pena que a única rede que prevaleceu foi o tumblr, né?

Estilo

Como uma imagem vale mais do que mil palavras vou deixar para vocês algumas das roupas que usava bastante e o estilo que eu tinha, talvez isso seja queimação mas em minha defesa, estava na moda (e tá voltando novamente!) hahahaha

Mudanças da vida, não é mesmo?

Livros 

Vocês devem imaginar que eu estava na fase de vampiros, lobisomens e anjos. Acertaram! Ainda tenho uma queda por livros como Fallen (li a série completa) e afins, uma dose de magia não faz mal a ninguém, mesmo que hoje eu já prefira títulos românticos e até mais realísticos.

Pois é, gente, espero que vocês tenham gostado de relembrar um pouquinho essa fase tão gostosa! Para mim foi mais do que especial pelas amizades, bandas, meu primeiro relacionamento, vocês tiveram gostos parecidos com os meus? Foi diferente? Conta aqui!

Até uma próxima,

Jade Goulart

 

Deixe um comentário

