Eu só queria mais tempo com você

Hoje quando acordei estava tão feliz, bem mesmo, sabe? Nem lembrei de você, ao decorrer do dia fiz tantas coisas que não tive tempo para pensar em você, até que a noite chegou, é de longe a pior parte do dia, quando deito a cabeça no travesseiro viajo por lugares que nunca irei percorrer, imagino cenas que jamais irei viver, mas independente do lugar ou tempo, você sempre está lá, está presente em cada imaginação minha, cada vez que planejo o futuro tento te incluir porque a ficha ainda não caiu, parece que você ainda está aqui, é como se você nunca tivesse ido embora. Meu amor, quando você se foi, parece que levou um pedaço muito importante de mim, é como se um membro meu tivesse sido arrancado, como farei para viver sem você? E os nossos planos? E a nossa vida juntos?

Estou há meses tentando acreditar que essa dor vai passar, mas acho que ela não passa nunca, a gente aprende a viver com ela, sei que pode parecer meio egoísta, mas eu queria que Deus tivesse permitido que você ficasse mais tempo comigo, eu tenho tanto amor aqui para te dar. Eu sei que a gente não escolhe a hora de ir, mas acho tão injusto que as pessoas mais bonitas tenham que partir primeiro, você foi alguém que marcou uma parte da minha vida de uma forma tão especial, eu jamais vou te esquecer e ninguém vai tirar o lugar que eu reservei para você, pode não ser hoje, tampouco amanhã, mas um dia a gente vai se encontrar e eu vou poder te dar todos os beijos que eu não tive a oportunidade de dar, vou te abraçar tão forte e por tanto tempo que você vai acreditar que nunca mais irei te soltar.

Eu não queria muito dessa vida, eu só queria mais tempo com você, sei que as flores mais bonitas são as que colhemos primeiro, imagino que seja assim com Deus também, acredito que ele leve os seres mais puros e de corações mais belos. Acho que onde quer que você esteja está desejando o meu bem e quer que eu siga em frente, aposto que não quer me ver chorando, eu juro que estou tentando, mas como voltar a sorrir sabendo que você está mais aqui? Você tinha o dom de me fazer sentir bonita, eu ficava sempre confiante ao seu lado, não parava de sorrir porque você era o motivo da minha felicidade. Quem me dera ter a honra de ser metade do ser humano que você foi, sempre tão justo, disposto a ajudar, sempre tão preocupado com os outros.

Dizem que a vida não é justa, mas o amor também não é, se fosse eu entenderia que foi melhor para você, mas no momento eu só penso na saudade que sinto, lembro quando você me ligava no meio da noite só para ouvir a minha voz e eu exausta dizia que só queria dormir, mas você nunca deixava, queria sempre mais cinco minutinhos que se transformavam em horas, fazia questão de me perguntar como havia sido o meu dia e de me dizer quão linda eu estava toda a vez que eu terminava a história, era lindo quando você me abraçava do nada e dizia que me amava, mas o que eu mais gostava era quando você ficava me encarando e dizia que tinha muita sorte de ter uma mulher como eu. Eu só queria ter a oportunidade de dizer que eu ainda te amo e agradecer pela oportunidade de ter conhecido alguém como você, nem mil vidas seriam suficientes para eu aprender tudo o que aprendi com você, eu sei que ainda iremos nos encontrar e quando acontecer eu não vou te soltar, só vou te amar.

” Você me deu uma eternidade dentro dos nossos dias enumerados. ” – Hazel Grace.

 

Caroline David

2 comentários em “Eu só queria mais tempo com você

Deixe um comentário

