App: Wattpad

Alô, alô!

Como vocês estão, pessoal? Eu espero que muito bem! Bom, já tem um tempo que queria apresentar para vocês o aplicativo de leitura que eu mais amo, o Wattpad além de me proporcionar muitos livros nacionais maravilhosos me ajudou a superar um pé na bunda colossal que tive hahaha Sério, esse é o poder dos livros, né?

O app é 100% gratuito e muito, muito bom! Como eu conheci? Por uma amiga escritora que publicou seu livro lá, é fácil de ter acesso a várias belezinhas literárias, você pode fazer seu perfil através do e-mail ou o Facebook, selecionar o gênero e escolher o que mais te agrada. Mas Jade eu curto muito escrever, eu posso publicar meu livro lá? Sim, meu pequeno gafanhoto, no seu próprio perfil tem a opção de criar a história e compartilhar com os leitores do próprio aplicativo e redes sociais.

O melhor de tudo é que quando a história ganha bastante votos recebe o prêmio do Wattpad e tem uma visualização melhor e pelo que pude ver, muitos dos escritores de lá acabam publicando seus livros pela Amazon. Um mundo de oportunidades e uma alavanca para quem está começando agora mas não tem grana.

Quando conectado com o face seus amigos aparecem como opção para serem seguidos e a lista de leitura criada por eles também, eu por exemplo tenho uma lista maravilhosa composta por romances contemporâneos, – a romântica de carteirinha aqui hahaha – podendo também seguir os próprios escritores de lá!

Eu vou deixar meu perfil aqui para vocês colarem nas minhas leituras, eu não escrevo mas o pessoal que sigo lá é maravilhoso, vale a pena seguir hahaha Espero que gostem e mandem seus perfis aqui para eu conhecer suas listas e (se você gosta de criar) seus trabalhos! hahaha

Comentem também aqui o que acharam do app e se vocês gostam dele ou curtem outro de leitura, ok?

Até uma próxima,

Jade Goulart

14 comentários em “App: Wattpad

  1. Oi Jade eu criei um cadastro lá, mas não pretendo escrever nada, só ler, e andei lendo mesmo um livro (os vinte primeiros capítulos), mas não segui lendo o segundo livro, dei uma parada, gostei e não gostei do Wattpad, é mais para quem escreve, não para quem lê, minha opinião, e como rede social, apesar de já estar cansado de usar, só o Facebook, uso também o Instagram. Abraços.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

