Por que você não voltou?

Há muitas coisas que gostaria de te dizer, mas você nunca me deu a oportunidade, eu não tive escolha senão aceitar a sua decisão de se afastar, de me afastar. Desde que você se foi eu tenho lutado contra mim mesma, uma luta que sempre perco porque embora eu não queira, não consigo te esquecer, pensar em você é inevitável.

Quando encosto a cabeça no travesseiro sinto um vazio e tento acreditar que um dia você vai voltar, sempre sorrio ao lembrar das nossas conversas, bate uma saudade enorme do que não vivemos e do que passamos juntos. Eu quero tanto deixar o meu orgulho de lado e te procurar, eu gostaria de ser forte o suficiente para estar preparada para o seu não, não sei se é medo ou orgulho, só sei que algo muito grande me impede de ir atrás de você, a possibilidade de sofrer de novo por você acaba sendo maior que a chance de te ter.

Dessa vez eu sei que não errei, acredito que precisamos de um tempo longe um do outro para que possamos amadurecer e viver o que temos para viver mais para frente, mas saber que o amor da minha vida está tão perto e ao mesmo tempo tão longe de mim me magoa. Às vezes eu queria ter uma bola de cristal só para saber se estaremos juntos no futuro, saber quantos filhos teremos e se teremos, onde iremos morar, se a sua mãe vai parar de sentir ciúmes de mim um dia e se eu conseguirei finalmente aprender a jogar videogame, seria uma vitória já que você passou o nosso relacionamento inteiro tentando me ensinar.

Se eu tivesse a oportunidade de te fazer perguntas, provavelmente seriam: Por que? Por que o sentimento que você sentia por mim não foi maior que o seu medo de assumir o seu erro? Por que você só pensou em você quando decidiu partir? Por que você me deixou sofrendo e emagrecendo sem nem me perguntar como eu estava? Por que você não voltou para tentarmos de novo e de novo e de novo? Por que você jogou todos os nossos planos fora? Por que? Por que? Por que..

 

Caroline David

 

 

Deixe um comentário

