Tendência: Transparência

  1. Blusas transparentes

 

Na minha humilde opinião essa é a melhor tendência de 2017, acho super bafo, com um shortinho fica lindo para ir a qualquer lugar, mas as blusinhas também são amigas das hot pants. O look pode ser casual ou da noite dependendo do complemento, sem contar que fica lindo nas fotos, certo?

 

ttrtra

 

     2.  Saias transparentes

Eu amo as saias, acho que elas favorecem muito, me sinto extremamente atraente quando uso, tenho que admitir que tenho uma saia transparente, que é meu xodó, com cropped fico parecendo aquelas blogueirinhas estilosas, me acho. Espero que vocês gostem dos looks e se inspirem!!

 

ssasai

 

3. Bolsas/ Mochilas transparentes

Como eu vivo no Brasil é quase impossível usar um acessório desses na rua, pois obviamente seria assaltada, mas isso não me impede de babar, vejo muitas pessoas irem à praia com bolsinhas transparentes, acho válido usar um acessório desses para ir a lugares onde não levamos nada de valor, a praia é um lugar ideal para tal. Espero que vocês se apaixonem assim como eu.

 

bbobol.jpg

 

Por hoje é só, manas, espero que tenham gostado, se sim, deixem aquele like para ajudar e continuem nos acompanhando, grande beijo e até o próximo post.

 

Caroline David

 

 

 

 

 

Um comentário em “Tendência: Transparência

Deixe um comentário

