Tendência do momento: Veludo

Olá, manxs, tudo bem? Alguém aí também curte o outono? Eu sou completamente apaixonada, adoro dormir com aquele friozinho gostoso e já que permaneço encalhada em todas as estações, que seja pelo menos uma encalhada com estilo, não é mesmo? Pois bem, reparei que muitos estão usando uma peça que entra e sai de tendência o tempo todo: o veludo e como uma boa amiga, deixarei umas imagens aqui para vocês se inspirarem e ficarem maravilhosxs para seus respectivos mozões.

Eu sou suspeita, amo roupas de frio e acho que o mundo fica mais elegante, andei pesquisando e fiquei in love real com os vestidos de veludo, eu queria comprar para ontem, mas além de encalhada estou falido, pois é, não está fácil, mas se vocês estiverem com dilminhas no bolso, usem e abusem dos looks porque estão de babar.

Escuto muita gente dizer que veludo só pode ser usado no frio, mas isso é uma grande mentira, além das peças serem extremamente confortáveis podem ser usadas no calor facilmente, eu por exemplo, estou de olho nos bodys, é cada modelo mais lindo que o outro.

Mas, Carol, como vou cuidar das peças? Simples, o cuidado tem que ser redobrado sim, mas nada que um ferro a vapor não resolva, além disso, você pode deixar a peça no cantinho do banheiro que o vapor do chuveiro irá desamassar para você, mas e aquele pelinhos chatos? Guarde a sua roupa do lado do avesso e pronto, nada de bolinhas. As peças dão um trabalhinho, mas tudo vale a pena para ficar na moda, não é mesmo?

Fala sério, se eu apareço pleníssima desse jeito desencalho na hora haha. É notório que o veludo pode ser usado tanto em eventos casuais quando em eventos formais, agora é só arrasar e fazer um carão porque é óbvio que com um look desses as fotos irão bombar, gostou? Então deixe aquele like, nos siga e deixe nos comentários umas dicas de post’s que gostariam de ler, obrigada e aquele abraço!

Caroline David

Deixe um comentário

