Série: 13 reasons why

Alô, alô! 

Como vocês estão? Hoje venho com uma série para as pessoas que têm estômago forte: 13 reasons why. 

A história é dividida logo em seu início pelo universo de Hannah Baker e os motivos que a fizeram cometer suicídio, com universo de Clay enquanto ouvinte das fitas que ela deixou antes de sua partida, seguindo uma linha ora cronológica, ora psicológica.

São apresentados junto a elas pessoas que fizeram coisas diferentes para a protagonista e conforme a trama é contada, nós nos questionamos se alguns dos fatos são verdadeiros ou mentiras geradas pela tristeza que Hannah carregava; por incrível que pareça, nos comovemos pelo grupo que a martirizou, conhecendo sua vida e seu lado da história. 

Muitas coisas acontecem durante cada episódio, sendo todos muito intensos, te fazendo questionar a todo momento as consequências de suas ações e o peso que cada uma pode trazer para si e para o próximo. 

Eu tenho que admitir que não esperava muito da série, na verdade, a conheci pelo perfil do Instagram da Selena Gomez (hahaha quem nunca?) e resolvi apostar na temporada, agora quero recomendar para todos! O tipo de história que precisamos assistir mesmo que contenha cenas muito pesadas. Principalmente como mulher em alguns momentos me reconheci e fiquei abalada, não é difícil de passar pelo cotidiano por coisas parecidas que ela conta. 

A série é composta por uma temporada com cinquenta minutos cada episódio, sendo eles 13 para cada fita, vale muito a pena ver e se entregar a trama.

Eu espero que vocês assistam e curtam muito, se apaixonem assim como eu pela trilha sonora que é maravilhosa! hahaha Passem aqui para dizer o que acharam, ok? 

Até uma próxima, 

Jade Goulart 

Anúncios

7 comentários em “Série: 13 reasons why

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s