O nosso amor morreu

Já faz seis anos que te conheci, foi naquela escola, lembra? Aquele amor juvenil, puro e cheio de sonhos para serem realizados, você era gentil, estava sempre preocupado comigo, cuidava de mim como se eu fosse feita de porcelana. Lembro que saía para a aula ansiosa porque ia te ver, você tornava aqueles dias cansativos em momentos divertidos e especiais, você era o cara que eu tinha escolhido para passar o resto da minha vida, você era muito mais que um namoradinho do colégio, era o meu amor, o meu melhor amigo, você era o meu mundo.

Achei que as coisas nunca esfriariam entre nós, até que do nada tudo começou a desandar,  as brigas eram constantes, o seu interesse não era mais o mesmo, o seu cuidado comigo foi evaporando, até hoje tento entender onde tudo mudou, será que o erro foi meu? Recordo quando terminamos e em menos de um mês vi as suas fotos com outra pessoa, era a sua nova namorada, eu chorei, chorei de soluçar e me perguntei: O que está acontecendo? Mal podia acreditar, era o nosso fim mesmo, não existia mais um nós, quem era essa menina que em menos de um mês conseguiu com você o que eu não consegui em anos? Você nunca postou foto comigo nas redes sociais e estava postando com ela? O que ela fez que eu não fiz? O que ela tem que eu não tenho? Tantas coisas passaram na minha cabeça, mas eram perguntas que eu jamais teriam uma resposta.

A vida realmente da muitas voltas, quando comecei a ficar bem sem você, te vi voltar para a minha vida como se o amor não tivesse acabado, você tinha voltado a ser aquele cara legal por quem eu tinha me apaixonado, eu era novamente a sua princesa. Para mim era difícil te negar porque achava que aquele erro não era maior que todos os seus acertos comigo, éramos novos demais quando nos conhecemos, era normal que você quisesse conhecer novas pessoas, mas como a vida não é fácil, você voltou a cometer erros e o nosso namoro foi acabando aos poucos novamente, eu já não me contestava mais, sabia que a culpa não era minha, você é que não era homem o suficiente para ter uma mulher como eu ao lado, logo eu que sempre dei tudo de mim no nosso relacionamento.

Nunca fui boa com desabafos, não sabia como conversar com você, como falar de nós? Um assunto que magoava tanto e me dói até hoje?  Não tem uma fórmula para seguir em frente e te esquecer, é só sofrer e aprender mesmo, mas o que me rasga, me mata por dentro é saber que enquanto você dizia me amar você estava dando corda para outras, estava prometendo o mundo para as meninas e eu estava amando sozinha, me iludindo sozinha, eu acreditei na fantasia que eu mesma inventei, eu vivi uma conto de fadas e o meu príncipe na verdade era um sapo.

Depois de toda essa dor que você me causou eu só posso te agradecer porque toda a sua maldade me tornou mais forte, você não errou sozinho, eu quis acreditar nas suas mentiras, então talvez eu seja tão culpada quanto você, mas agora que você me quer de volta, eu só tenho uma coisa para te dizer: Eu não quero mais você!

 

Caroline David

2 comentários em “O nosso amor morreu

Deixe um comentário

