Desapega, mana.

Sempre que você sai de um relacionamento grita para o mundo ouvir que quer e vai desapegar, mas são palavras, é tudo mentira, você acorda e vai correndo para o celular esperar aquela mensagem de bom dia e quando não recebe fica tão desanimada que só quer ficar em casa. Eu tô vendo você dizer que quer ficar com outros e postar fotos só para o seu ex ver, eu estou percebendo você olhar para os lados na intenção de encontrar aquele babaca. Mana, eu sei que é difícil, mas essa não vai ser a sua primeira decepção e muito menos a última, você precisa desapegar de verdade e seguir em frente porque se não acabar com esse amor é ele quem vai acabar com você.

Você precisa parar de se iludir, vai sair, conhecer gente nova, dançar, se divertir, não pare a sua vida para alimentar um sentimento que só cresce dentro de você, não trate com prioridade quem te trata como última opção, errar é humano, mas permanecer errando é burrice. O mundo é feito de escolhas, entendo que você queira escolher o caminho mais fácil, mas será que compensa toda aquela dor? Eu sei que você sente medo de conhecer outros caras, mas talvez você encontre uma pessoa legal que vai te enviar flores no seu aniversário ou te dar um beijo na testa assim que você acordar, talvez você encontre um alguém que vai te fazer feliz como você sempre quis.

Amar é gostoso quando existe reciprocidade, é bom ver aqueles pequenos gestos, sentir aquele abraço apertado assim que a gente encontra a pessoa, é bom andar de mãos dadas na rua, assistir filme abraçado, dormir de conchinha, cozinhar junto. Você vivia uma fantasia, se apaixonou por um cara que se fazia de gente boa para estar ao seu lado e depois que conseguiu te mostrou que não tem competência para estar ao lado de uma garota tão legal. Menina, entra na internet e o exclui das suas redes sociais, bloqueia no whatsapp, para com essa mania de ficar olhando o perfil dele só para saber se ele está saindo, para de ler os comentários das fotos dele, não fica xingando as meninas que o elogiam porque assim como você elas estão sendo enganadas.

Sabe o que eu acho? Você ainda não descobriu quão maravilhosa você é, isso é comodismo ou medo de ficar sozinha? Será que você acha que não encontrará alguém melhor ou acha que ele vai mudar? Talvez eu nunca descubra qual é o seu medo, mas o que eu sei é que desapegar é libertador e se amar é bom para cara***. Espero que um dia você deixe tudo isso para trás e coloque a cara a tapa para viver novas experiências e se permitir deixar o amor entrar. Não perca o seu tempo com quem só enxerga o seu corpo.

 

Caroline David

 

Anúncios

3 comentários em “Desapega, mana.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s