YouTube: Fitdance

Alô, alô!

Como vocês estão? Entramos em abril (o mês mais lindo de todos) e eu sou só comemorações, afinal, é o mês do meu aniversário hahaha Brincadeiras a parte, mês do pessoal de Áries e Touro é característico por conter dias e pessoas intensas e hoje quero recomendar um canal no YouTube que com toda certeza vai transmitir um pouco de toda agitação contidos nesses 30 dias.

Quem aí quer perder peso com uma atividade nada monótona? O Fitdance virou meu canal favorito quando se trata de dançar as músicas mais populares que estamos escutando, de todos que conheci, passa uma energia muito boa e bem característica brasileira e só nós sabemos o quanto isso é um diferenciador.

Lá você vai encontrar várias coreografias que te ajudarão a perder peso, ganhar gingado hahaha e se divertir em uma tacada só, tudo dividido em níveis de dificuldade, com músicas sensacionais (eu particularmente prefiro a playlist da Anitta, rebolo muito!), sendo elas tanto nacionais quanto internacionais.

Eu comecei a dançar em meados de fevereiro e de uns tempos para cá consegui sentir a diferença no meu corpo, uma boa dica é tirar fotos do antes e depois para acompanhar as mudanças. Quando nós voltamos para a rotina, seja ela de escola, trabalho ou faculdade, tendemos a ficar mais sedentários e para quem não quer “se render” a isso mesmo não tendo tempo ou dinheiro para uma academia, é uma ótima alternativa!

Vou deixar aqui embaixo algumas das músicas que mais gostei de dançar para vocês conhecerem, ok? Comentem o que acharam e compartilhem com seus amigos ❤

Você partiu meu coração  • Sim ou Não • 10% • Essa mina é louca

Até uma próxima,

Jade Goulart

Deixe um comentário

