Talvez amanhã seja tarde demais para vocês

Eu não sei se você está percebendo, mas essa sua falta de cuidado está fazendo com que a sua mulher vá embora, você recebe tantas mensagens todos os dias que quando se encontram só se preocupa em responder, sem dizer se são os seus amigos te chamando para tomar uma cerveja ou se são mulheres querendo marcar aquele tal encontro que só pode acontecer quando a sua mina estiver ocupada, você passa a noite inteira e uma parte da madrugada jogando videogame e nem se preocupa se a sua namorada está se sentindo sozinha mesmo contigo ali. Ela faz tudo por você, que tal começar a trabalhar com reciprocidade antes que seja tarde demais? Talvez o sentimento que ela sente não seja o suficiente para aceitar a sua ausência, ela precisa de mais, ela quer mais, ela merece mais.

Eu não sei se você está percebendo, mas talvez essas suas saídas exageradas sem hora para voltar estejam fazendo com que a sua namorada alcance o limite da paciência, talvez essa sua nova vibe de beber todo o fim de semana esteja incomodando. Pode ser que dessa vez ela não aceite os seus pedidos de desculpa, acho que ela já está cansada de colocar fé em um cara que diz que vai mudar e depois de uma semana volta a ter o mesmo comportamento de sempre. Cara, enquanto ela está amadurecendo você está parado na mesma, ela está se tornando um ser humano admirável e você continua sendo o mesmo babaca, uma mulher precisa de um homem ao lado para crescer junto e não uma criança para cuidar. Dizem que tudo tem sua hora, talvez essa não seja a de vocês.

Eu não sei se você está percebendo, mas ela está cansada de esperar a sua mensagem dizendo que chegou bem, ela está cansada de ir a sua casa para ficar com você e te ver dando mais atenção para a televisão, ela está exausta de ver você fazendo besteiras e se desculpando mesmo sem aprender com os erros, é muito difícil esperar pelo cara que ela conheceu e sempre encontrar o cara que ela não consegue nem ficar perto por muitos minutos. Pode ser que a ficha dela caia hoje ou daqui a dois meses, o que eu sei é que ela vai perceber que é mulher demais para você, pode não ser hoje, nem amanhã, mas vai, só depende de você mudar ou aceitar que vai perdê-la. Ela só quer que você a valorize, ela só quer que você volte a ser o cara interessante que ela conheceu, aquele rapaz gentil, que abre a porta do carro, que a abraçava sem motivo, que liga só para saber se ela está bem, ela não pede muito, só quer aqueles pequenos gestos novamente, você pode sair, claro que pode, mas pare de agir como um cara solteiro porque senão é como você vai ficar.

Eu não sei se você está percebendo, mas ela está cada dia mais bonita, quando ela passa na rua os homens notam e se interessam por ela, não vai demorar para ela encontrar um cara que vai valorizar as crises de ciúme dela ou o sorriso de ponta a ponta que ela abre toda a vez que te encontra ou as ligações que ela realiza só para ouvir a sua voz e dizer o quanto você significa para ela. Rapaz, pode ser que amanhã ela esteja fazendo aquele olhar de apaixonada para outro cara, talvez ela beije outro e perceba que há tempos o coração dela não acelera por alguém, talvez ela aprenda a ser feliz de verdade. Talvez amanhã seja tarde demais para você perceber quão maravilhosa ela é, e aí, meu amigo, nem todas desculpas do mundo serão suficientes para que ela volte para você, o amanhã a Deus pertence, mas o hoje é escolha sua, você ainda não a perdeu, mas desse jeito você vai e quem estará ao lado dela é aquele jovem que fez tudo o que você não quis fazer!

 

Anúncios

Um comentário em “Talvez amanhã seja tarde demais para vocês

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s