Resenha: Óleo de Umectação Êeeee! #todecacho

Alô, alô!

Como vocês estão? Quem acompanha o blog sabe que eu amo falar sobre cabelos e que desde o carnaval estou prometendo essa resenha que ajudou consideravelmente os meus fios, mas antes de iniciar o post e falar o que eu achei desse produtinho, quero conversar com vocês sobre as diversas fiações que nós possuímos.

Cada cabelo é diferente, não é à toa que muitas vezes a hidratação que caí bem na sua amiga não “serve” para você, isso porque cada estrutura capilar tem uma necessidade. Por esse motivo foi criado um quadro para a divisão de cada fio e identificação de qual pertence a quem. Assim cada produto é destinado para um tipo de cabelo (varia entre 1A e 4C) gerando um efeito maior e duradouro, é sempre bom lembrar que nosso couro cabeludo às vezes suporta mais de um tipo de estrutura.

 

tipos-de-cabeloFoto retirada do Google

Então, bora lá! No carnaval levei na mala o restinho do meu antigo óleo de coco para hidratar e moldar os meus cachos, mas no terceiro dia por estar usando um pouquinho mais que o normal com o corre, corre de um bloco para o outro, ele acabou e foi um desespero só! Passei na primeira farmácia que vi e como não tinha o outro, comprei o Óleo de Umectação êeeee! da linha #todecacho, inicialmente fui levada pela estampa diferente do produto, eu achei bem linda e juvenil mas quando cheguei em casa e testei, vi que as razões para usá-lo eram outras.

” ÊEEEE! Podem comemorar esse Óleo de Umectação… é um espetáculo, sabem por quê? Possui um mix de óleos vegetais com girassol, oliva e coco que ajudam naquela umectação dos sonhos (durante o dia minutos antes de lavar os cabelos ou noturna) e que você adora. Porque você merece + nutrição, + hidratação e muuuito + brilho! E não se esqueça que você pode misturar esse óleo com a sua máscara predileta para dar um toque especial no tratamento. Vamos arrasar! 😉

  • Óleo de Girassol: hidrata e aumenta o brilho.
  • Óleo de Oliva: rico em vitaminas A, D, K e antioxidantes.
  • Óleo de Coco: rico em vitamina E e ácidos graxos”

O óleo é bem consistente, lembra um pouco hidratantes para as mãos com silicone; diferente de outros óleos não é aguado e você sente quando passa pelo cabelo que ele vai formar uma “capa protetora” para os fios. Eu passo sempre pós-banho junto com o creme para pentear e mesmo depois de um dia cheio os cachos não desarmam, sem contar que o Day After é muito bom, antes eu sentia a necessidade de fazer um penteado porque o produto não os mantinha mas agora fica tudo solto e lindo! hahaha

Outro diferencial é que ele abrange dos cachos 2A ao 4c – felicidade, mulherada! Eu gostei bastante e não pretendo abandonar tão cedo hahaha O único ponto negativo é que se você passar muito nos fios eles podem assumir uma aparência de gorduroso horrível, então se atentem a isso, ok?

 

Fotos retiradas do Google

Eu espero que vocês tenham curtido esse post, digam o que acharam e compartilhem com xs amigxs hahaha Vejam também: Cortes para cachos • Cor nos cachos • Cronograma Capilar.

Até uma próxima,

Jade Goulart

 

 

Deixe um comentário

