Te agradeço pelo nosso fim

É muito difícil voltar à vida de solteira, quando acordo ainda demoro um pouco para lembrar que não estamos mais juntos, às vezes desbloqueio a tela do meu celular na expectativa que tenha uma mensagem sua, quando alguém me liga eu ainda tenho esperança que seja você para me avisar que está na porta do prédio e só quer me ver para que tudo volte a ser como antes. Eu estou sentindo muito a sua falta, essa quebra de rotina está acabando comigo, a sua mensagem de bom dia me deixava tão feliz que eu saía de casa parecendo que tinha ganhado na loteria, com um sorriso de ponta a ponta, te encontrar depois do curso e ouvir você dizendo quão linda eu estava mesmo com o cabelo desgrenhado fazia toda a diferença, os seus pequenos gestos tornavam a minha vida monótona em uma montanha russa de emoções.

É muito difícil saber que tenho uma lista imensa de pessoas para conversar, mas a que realmente importa não vai me procurar, saber que você está feliz e talvez não esteja sentindo a minha falta me magoa, eu torço muito pela sua felicidade, mas me entristece saber que eu daria tudo por um momento a mais com você, enquanto você não derrubou uma lágrima pelo nosso término, será que eu amei sozinha esse tempo todo? O fim da nossa história tem bagunçado a minha mente, eu estou tão confusa. Estou tentando entender onde está o erro, onde tu desandou, eu não consigo parar de pensar em você e no nosso futuro, agora que estou sozinha novamente vou ter que escrever uma nova história. Talvez eu devesse parar de esperar algo das pessoas porque elas têm dificuldade de trabalhar com reciprocidade, isso é triste.

É muito difícil saber que o amor não acabou, mas a gente terminou, saber que eu não vou mais ouvir a sua risada gostosa toda a vez que contar uma piadinha sem graça, saber que você não vai me ligar todas as noites só para ouvir a minha voz ou para pedir para eu ir a sua casa, saber que você não vai mais me fazer surpresas ou me olhar com aquela cara de apaixonado. Não é porque não existe mais um nós que não irei guardar as nossas lembranças com muito carinho em algum cantinho da minha mente. Você cuidou de mim, me deu amor, fez as minhas vontades, me fez amadurecer, você me deu a oportunidade de viver intensamente mesmo depois de tantas decepções e isso eu não vou esquecer jamais.

É muito difícil saber que o meu amor não é o meu par ideal, mas agradeço que tenha acabado agora e não mais para frente, agora eu quero cuidar de mim, focar nos meus estudos e parar de ser tão dependente das pessoas, há males que vêm para o bem e esse foi um dos desses, a experiência que eu ganhei depois de todo esse tempo ninguém me tira. A vida é uma caixinha de surpresas, talvez eu conheça o amor da minha vida amanhã à tarde no supermercado ou daqui a três anos na entrada do cinema, eu não sei, o que eu sei é que vai acontecer quando eu menos esperar e quando eu estiver pronta para viver tal história, não é porque deu errado que sou menos merecedora ou menos bonita, não deu certo porque não era a hora, não era a pessoa, aprendi que a pressa é inimiga da perfeição e que tudo tem a sua hora, essa não era a minha.

 

 

Caroline David

 

4 comentários em “Te agradeço pelo nosso fim

Deixe um comentário

