App: Adote Pets

Alô, alô!

Uma das coisas que mais amo nesse mundo é meus animais, eu lembro bem que desde pequena eu pedia em todas as datas comemorativas (aniversários, páscoa – na minha família ganhávamos presentes e não chocolate -, natal, etc) por eles para os meus pais e que foi muita felicidade em forma de uma menina de 14 anos quando eu ganhei meu primeiro cachorro. Até hoje eu fico de olho em feiras de adoção, por bichinhos que precisem de um lar e sempre que posso os ajudo a encontrar um dono que queira dar tanto amor (ou mais) que eles necessitem, afinal, ter um companheiro é tudo de bom, não é mesmo?

Foi em uma olhadela que dei pelo Instagram que conheci o aplicativo mais fofo e amável que alguém poderia produzir: o “Adote Pets”, dispõe a ficha dos doguinhos e gatinhos que ainda não foram adotados, com suas fotos, idades, raças e nomes (é um bichinho mais fofo que o outro), você pode entrar por suas redes sociais (Facebook ou e-mail), selecionar a distância mais próxima a você, cadastrar suas informações para doar o animal ou adotar e de quebra o app é leve – não ocupada tanta memória-, gratuito e está disponível tanto para Android quanto para IOS.

Fotos retiradas do aplicativo. 

Eu achei uma iniciativa maravilhosa e fácil para quem está interessado em adotar para sua família um novo membro hahaha Comentei no post Adote um animal sobre feiras em lugares diferentes pelo RJ e se você também se interessar passa lá para conhecer! Espero que vocês tenham gostado da dica e que compartilhem com seus amigos para ajudá-los, abaixo vou deixar as redes sociais para vocês se deliciarem com o Insta que gerou essa postagem.

 

SITES E REDES SOCIAIS:

Instagram Adote Pets • Site Oficial • Twitter • Youtube • Facebook

Até uma próxima,

Jade Goulart

Um comentário em “App: Adote Pets

Deixe um comentário

