Playlist top 5 da bad

Olá, manas, tudo bem? Hoje estou trazendo uma playlist maravidjosa para vocês.

 

  1. Singular – Anavitória

 

A música número do meu top hits não poderia ser outra, é singular da Anavitória, é perfeita para quem gosta de canções calminhas e está apaixonada, se você estiver na bad, mana, não escute não haha. Como lidar com essas duas? Além das vozes serem sensacionais, as letras das músicas são perfeitas, como não se apaixonar por elas? Vou deixar aqui um trechinho para vocês se inspirarem e falarem para o mozão mais tarde.

 

ana

 

” É tão particular o meu encontro quando é com você
O meu sorriso quando tem o teu pra acompanhar
As minhas histórias quando você para pra escutar
A minha vida quando tenho alguém pra chamar
De vida ”

 

2. Agora eu quero ir – Anavitória 

Outra música que não posso deixar de citar também é da Anavitória, super delicada e me deixa na bad real, viajo. A música é extremamente cativante, tenho que admitir que me ajudou demais quando estava sofrendo por um boy, espero que ajude vocês e que se sintam tão poderosas quanto eu me senti.

 

a0

 

 

” Agora eu quero ir
Pra me reconhecer de volta
Pra me reaprender e me apreender de novo
Quero não desmanchar com teu sorriso bobo
Quero me refazer longe de você ”

 

3. Medo bobo – Maiara e Maraisa

Eu tenho um apego real por essa música, ela é perfeita para quem fica naquele chove e não molha com o boy, eu acho que se a gente tem vontade tem mais é que pegar mesmo e a música ressalta aquela sensação boa de finalmente ficar com aquele cara.

 

a

 

                                   ” E na hora que eu te beijei
Foi melhor do que eu imaginei
Se eu soubesse tinha feito antes
No fundo sempre fomos bons amantes ”

4. Minha felicidade – Roberta Campos 

Se vocês não conhecem essa música corram para o youtube porque ela é muito amorzinho, eu queria te a calma dessa mulher, ela canta com a alma, eu me sinto leve quando escuto a música, juro que da vontade de encontrar um cara para amar, mas eu fico só na vontade mesmo porque o mar não está para peixe haha. 

aa

 

                                        Lembra aquele tempo amor 
                                            Onde a gente se encontrou 
                                            Foi ali que começou minha felicidade 
                                            Lembra aquele beijo amor 
                                            Quando a gente se encontrou 
                                            Foi assim que começou minha felicidade 

5.  Millions Reasons – Lady Gaga 

 

lady

 

Se você nunca ouviu essa música você não sabe o que é sofrência, tem que ver as expressões dessa mulher no clipe, eu choro junto com ela e ela só manda verdades, nós temos um milhão de razões para desistir, mas quando o boy vem com aquela única boa razão a gente fica porque o amor é assim, a gente não precisa de muito, a gente com o coração e esquece da razão.

Bom, manas, é isso, esse é o meu top 5 da bad, toda a vez que fico carente me enrolo no edredom e corro para o celular para ouvir essas músicas, espero que vocês passem a amá-las tanto quanto eu, mas quando a bad acabar coloca aquele funk ou aquele rock pesadão para dar aquela animada, né? Porque ficar na bad ninguém merece, um grande beijo e não esqueçam de deixar aquele like.

 

Caroline David

 

 

Deixe um comentário

