Um alguém em que posso me apoiar

Sempre que paro para pensar em você lembro das experiências bonitas, penso quão bom é estar ao lado de alguém que me faz tão bem, sinto falta de você, dos nossos beijos, até de lavar a louça que você sente preguiça. Um sorriso se abre em meu rosto quando recordo de você tentando me ensinar a jogar videogame e eu não consigo nem entender para que servem os botões. Acho graça quando lembro da sua mania de me morder toda a vez que mando áudio para minhas amigas, mas o que mais me alegra é lembrar das suas dancinhas malucas toda a vez que sai do banho.

Sempre que paro para pensar em você me pergunto por que brigamos tanto, mas um sábio amigo me disse que talvez eu precise aceitar para entender e eu resolvi ouvir e tentar guardar em meus coração apenas as memórias agradáveis e não ficar zangada pelas mesmas coisas. Lembra do dia do seu aniversário? Me arrumei toda para ti e você foi de chinelo, essa decepção ainda me tira risada porque fiquei mais de uma hora me arrumando, passei dias pensando que roupa eu poderia usar já que ia jantar com a sua família e você usou sua camisa de ficar em casa, mas logo que vi o seu olhar quando cheguei, te perdoei, ouvir você dizendo quão linda eu estava me deixou sem jeito e feliz, não te contei, mas ganhei o meu dia com o seu gesto.

Sempre que paro para pensar em você sinto falta do que não vivemos e até dos ciúmes que você me desperta toda a vez que vira o pescoço para olhar a bunda das mulheres só para me irritar, mas o melhor mesmo é a expressão de ” cara de pau ”, você não tem a menor dificuldade para me fazer sorrir, somos um casal invejável. Ainda acho graça quando lembro da sua mania de segurar a minha mão exatamente na porta de entrada do shopping quando vamos ao cinema, parece que você sente orgulho de andar ao meu lado, a sua presença me faz um bem surreal, lindo.

Sempre que paro para pensar em você lembro da força que você me deu quando te contei dos meus problemas em casa, ao invés de me dizer que ia ficar tudo bem como todos fazem você veio e fez tudo ficar bem, você conseguiu me tirar sorrisos mesmo quando tudo estava desandando, o mundo estava desmoronando na minha cabeça e você me deu forças para levantar e seguir em frente. Em pouco tempo você se tornou o meu universo, agora que já está tudo bem entre nós tenho que te dizer que sinto uma admiração gigantesca pela pessoa que você e pela pessoa que você me ajudou a me tornar, obrigado por se tornar um alguém em que eu sei que posso me apoiar.

10 comentários em “Um alguém em que posso me apoiar

  1. Oi, Caroline, como vai? Espero que bem. Sei que esse texto é ficcional, mesmo assim, se permiti que o tio lhe dê um conselho, rs, nunca se apoie em ninguém, rs. O risco de você levar um tombo é muito alto. Confia em mim, hehe, sei o que estou falando. Fora isso, o texto é muito bem escrito, o que já é de praxe em seu blog.

    Muito bom o tom confessional que emprega em seus textos, por aqui.

    Abraço de um amigo desconhecido.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

