Ideias de tatuagens – Frases

Alô, alô!

Entrei na quarta semana de março com a corda toda! Minha equipe e eu estamos preparando tanto conteúdo legal para vocês que até dá um gás e hoje eu vim aqui iniciar nosso papo com um dos meus temas mais amados: tatuagens.

Tem tempo que não falamos sobre isso, não é mesmo? Mês passado até dei inspirações no post Ideias de tatuagens – Girassol., falei sobre a minha infância e a infinita busca por uma tattoo perfeita, mas Jade não seria Jade se não ficasse no Pinterest buscando novos desenhos. hahahaha

Só quem é apaixonado pela essa arte sabe como é difícil não querer se encher com tudo que é lindo e interessante, por mim, se eu tivesse bagatelas o suficiente e meu corpo fosse como papel, cada dia seria um desenho diferente e é por isso que vou mostrar para vocês inspirações de tatuagens em frases.

Temos que concordar que é o queridinho de quem trabalha e quer algo discreto, muitas das vezes as pessoas não fazem por medo de perder uma oportunidade futura mesmo tendo vontade e com esse post tenho certeza que vocês vão juntar o útil com o agradável – sendo bastante delicados e charmosos.

 

 

Uma amiga antiga trabalha em uma empresa e adotou esses modelos para a vida, uma foi em cima da clavícula e outra abaixo dos seios e para deixar as meninas mais tranquilas, ela as fez já empregada.

Só sei que já estou doida para fazer uma na mão hahaha E vocês, já tem? Querem fazer em que parte do corpo?

Até uma próxima,

Jade Goulart.

5 comentários em “Ideias de tatuagens – Frases

Deixe um comentário

