Ainda estou aqui, anja

Oi, anja, pensei muito a respeito do nosso relacionamento e sobre os meus erros, eu quis tanto você, passei dois longos anos esperando o dia que você me daria uma chance e quando me deu eu não sabia o que fazer com toda aquela informação, nem acreditava que era real, finalmente o nosso dia tinha chegado. Quando você aceitou sair comigo eu só queria perguntar por que demorou tanto para me aceitar, por que você só só disse sim agora? E quando eu te vi, tão linda, eu só conseguia pensar que era com você que eu queria me casar, o seu sorriso estava na minha mente todas as noites, o seu olhar era de invejar.

A minha vida estava uma loucura, meus pais se separando, a pressão da faculdade, eu não tinha em quem me apoiar e no meio disso tudo você chegou e me mostrou que é possível enfrentar os problemas com um sorriso no rosto. O nosso primeiro-quarto* encontro foi só diversão, lembro que quando te deixei em casa você queria descer do carro e eu só queria aqueles famosos cinco minutinhos que passavam tão rápido quanto a luz, recordo que toda a vez que você tentava descer do carro eu acelerava, você ficava brava e olhava para mim com aquele seu olhar cativante e eu só queria que você entendesse que cada segundo ao seu lado era um momento a mais que eu lembraria quando deitasse a cabeça no travesseiro.

São tantas lembranças boas que você deixou, desde que você se foi nada mais é igual, o meu sonho de fazer medicina foi para o ralo, os meus pais se separaram definitivamente e agora eu me sinto mais sozinho que nunca, não consigo falar nem com o meu melhor amigo, que só te elogia por sinal. Gostaria muito de ter a oportunidade de sentar com você e ter aquelas conversas boas e leves novamente, quero muito saber como está a sua vida sem mim, sem nós.

Eu queria muito ser homem o suficiente para olhar nos seus olhos e finalmente te pedir perdão, eu gostaria de perguntar como você está, se encontrou um cara melhor que eu, como está indo na faculdade e se voltou para o estágio que tanto amava, eu queria muito ter honrado a chance de ser o cara certo para você, eu sou falho, falhei e te perdi. Tem uma coisa que eu preciso saber antes de seguir em frente, é tarde demais para nós? Você conseguiu matar todo aquele amor que sentia por mim? Os meus erros foram maiores que os meus acertos? Espero um dia ter coragem para te fazer essas perguntas e outras, eu ainda estou aqui, anja, te esperando.

*Primeiro-quarto encontro- Depois de três encontros e um ” término ” ela decidiu começar do zero e tentar uma vida ao meu lado.

 

 

Caroline David

25 comentários em “Ainda estou aqui, anja

  1. Que texto lindo!! É lindo quando a gente le um texto, mesmo que triste e saudoso, mas que é escrito com a alma, com tudo o que a gente tem de melhor, quando deixa o sentimento invadir a escrita.
    Eu amo textos assim e o teu me tocou de uma forma linda, pensei em uma determinada pessoa na hora.. sei que ele poderia ter escrito algo muito parecido para mim.
    Só tenho a te elogiar! Tu escreves absurdamente bem e eu já amo o blog! ❤

    Curtido por 1 pessoa

  2. Que texto interessante.
    Suas palavras refletem o seu mundo, seu complexo de experiências, pelo que li em outros comentários; mas saiba que mesmo não sendo ficção, você consegue alcançar a cada um dos seus leitores pelos elementos mais básicos possíveis, o sentimento, a emoção, a dimensão humana. Esses elementos são universais e podem ser compreendidos por qualquer pessoa, em qualquer época, nos mais diversos contextos.
    Quer escreva sobre o real ou sobre o ficcional, sucesso sempreee!!!

    Curtir

Deixe um comentário

