O fim da nossa história

Lembro como se fosse ontem, foi em abril que tudo começou, me viu em uma festa e logo me mandou mensagem, foi uma surpresa porque não nos falávamos, mas surpresa maior foi o conteúdo da mensagem, foi de longe a melhor e pior cantada que eu já recebi, mas só pelo fato de me tirar aquele sorriso bobo merecia uma saída. Recordo que me levou para uma vista adorável e me deu um dos beijos mais doces que já havia recebido, me fazer rir nunca foi uma tarefa difícil para você, tinha o dom de melhorar o meu humor, fosse com as piadas ruins ou com as fotos zoadas que tirava de mim.

Lembro como se fosse ontem, você me encarava com aquele olhar de apaixonado, nunca entendi direito porque você nunca desistiu de mim, por mais de um ano eu te dei motivos para tal, mas agradeço por nunca ter desistido. Você me deu momentos incríveis, despertou em mim sensações que eu desconhecia, me levou a lugares lindos e me deu a oportunidade de viver a história mais leve e simples que já vivi.

Lembro como se fosse ontem, quando as coisas começaram a ficar sérias entre nós você me apresentava para todos, como se sentisse orgulho de me ter ao seu lado, depois de tantos relacionamentos decepcionantes eu só precisava de um amor leve e duradouro e foi o que você me deu, só Deus sabe como fui feliz ao seu lado. Lembro que fazíamos planos para um futuro que nunca vivemos, sonhávamos que íamos nos casar, almejávamos filhos que teriam o meu sorriso e os seus olhos, sabe, rapaz, eu teria te dado o mundo se você me pedisse, teria dado tudo de mim para te fazer um homem feliz, teria plantado inúmeras coisas boas para que colhêssemos apenas amor e nada mais.

Lembro como se fosse ontem, o nosso relacionamento sempre teve muitas idas, mas o que me confortava era saber que sempre teria uma volta, no fim de todos os problemas você sempre retornava para mim. Tudo o que eu queria depois das brigas era encostar no seu peito e ficar ali até não lembrarmos mais de nada, de todos os lugares do mundo onde eu poderia estar o seu abraço era onde eu queria morar, eu desejava te abraçar ao acordar e te beijar quando fosse deitar, eu queria uma vida com você.

Paixão, a nossa história teve um começo, um meio e infelizmente chegou ao fim, não levo nada de ruim, apenas a lembrança de todos os momentos bonitos que você me proporcionou, me dói demais pensar que o futuro que tanto almejei não acontecerá, mas dói mais ainda ter que aceitar que o cara que tanto desejei não será meu, nem o pai dos meus filhos, tampouco a pessoa que acordará ao meu lado todos os dias. Eu não queria uma vida sem você, eu deitava a cabeça no travesseiro e imaginava coisas que jamais aconteceriam, fantasiei, chorei, sorri, mas agora decidi ir, mas ir de verdade e escrever uma nova história ao lado de um cara que vai respeitar a mulher que tem. Lindo, há muitos tipos de traição e você me traiu, traiu o meu amor, traiu o nosso futuro, a nossa história e esse é o maior erro que você poderia cometer, junto com esse texto vai o resto do sentimento que sinto por você, espero que esteja feliz e que siga em frente assim como eu.

 

Caroline

Deixe um comentário

