Você é a minha felicidade

De todas as histórias que já li a nossa é a mais linda que já vi, entre as nossas brigas- seja pelo seu excesso de atenção com o videogame ou pelo seu ciúme não assumido- e o nosso imenso infinito, passamos meses vivendo, errando e aprendendo  a sermos melhores para nós. Menino, você chegou e tão rápido tomou todo o lugar disponível em meu coração, em questão de semanas se tornou um alguém que eu não suportaria abrir mão, me acolheu de uma forma tão gentil, me pegava em casa e me trazia como se estivesse cuidando do seu bem mais precioso e ainda ligava quando chegava em casa só para ouvir a minha voz e dizer que já estava com saudade.

Dizem que o namoro só é bom no início, mas nós vivemos uma imensidão de momentos felizes e inesquecíveis, você transformou a minha vida monótona em uma montanha russa de emoções que eu desconhecia e aprendi a amar e valorizar dia após dia. Ao seu lado aprendi a valorizar os pequenos gestos, como a sua mania de acelerar o carro e me deixar parada no meio da rua só para ver a minha expressão de brava ou as suas tentativas falhas de deixar as minhas músicas tocarem no som do seu carro.

Nunca conhecemos o tédio, até quando ficávamos sozinhos em casa com seus pais arrumávamos um jeito de nos trollar, nunca fomos maus, tínhamos tudo para sermos aquele típico casal sem graça que faz tudo junto, planeja o futuro e não vive o presente, mas nós vivemos. Conhecemos lugares lindos, pessoas maravilhosas e fizemos planos geniais para um futuro que parecia estar próximo, embora sempre houvesse muitas idas e vindas no nosso namoro, eu não acreditava que você pudesse ir e viver sem mim, sem nós porque o amor é algo que queima incansavelmente, a saudade é um sentimento que nos persegue e nos machuca.

Depois de meses, eu achei que não tinha mais jeito, era o nosso fim, você não ia me procurar, mas como tudo acontece quando menos esperamos, a tão esperada mensagem chegou, e com ela o nosso retorno, era definitivo, íamos voltar. O tempo passou e aqui estamos, mais felizes que nunca! Voltar para os seus braços foi algo natural, parecia que eu nunca tinha ido embora, te ver se declarando e dizendo que é comigo que você quer passar o resto da vida é a mais linda melodia que já ouvi, o seu olhar ao me ver acordar é como observar o mar que quero navegar, você foi, é e sempre será a minha felicidade.

Caroline David

2 comentários em “Você é a minha felicidade

Deixe um comentário

