Você ainda vai ter muitos amores

Toda a vez que o meu coração era partido eu achava que era a única, a única idiota que vivia sendo passada para trás, a única trouxa que se entregava por inteira e não recebia nada de volta, até que decidi ler, ler sobre moda, sobre a vida em geral e sobre amor. Quando a gente começa a ler se depara com pessoas que passaram pelas mesmas coisas que a gente, pessoas que tiveram a mesma experiência e partilham da mesma dor. Eu não sou a única, você não é a única e tem milhares de pessoas que já passaram pelo fim do relacionamento e não morreram por isso. Se é na dor que a gente aprende, então bora sofrer e amadurecer, vamos errar e aprender.

Eu sei que está muito difícil, você está chorando sem razão aparente e não para de pensar nele, eu sei que você acha que essa dor não vai passar e que não quer se apaixonar por ninguém nunca mais. Mas não leve tudo tão a sério, a gente tem que errar para aprender, tem que viver para conhecer, você ainda vai ter muitos amores  e a vida não vai acabar só porque o seu coração foi partido. Agora ele deve estar conversando com várias meninas e pensando na saída do fim de semana, você acha que ele merece tanto sofrimento? Reflita a respeito.

Se não podemos mudar o passado que tal começar a fazer diferente a partir de agora? Por que não levanta daí e vai sair? Por que não tenta conhecer pessoas novas? Talvez você perceba que tem caras bem interessantes esperando você dar uma chance. Ninguém pode viver por você, eu sei que você acha que precisa de tempo para superar, mas até quando você vai deixar alguém te magoar? Só quem pode te colocar para baixo é você mesma.

Quer um conselho? Para de segui-lo nas redes sociais, não veja mais o que os amigos dele postam, não fala mais dele para as suas amigas, dê tempo ao tempo, não há sofrimento eterno. Alguém já te disse que a vida da voltas? Aposto que quando você superar vai estar mais linda e focada e é nessa hora que ele vai voltar, quando você menos esperar.

Para de postar fotos para ele ver e não mande mais indiretas pelas redes sociais, ele só vai se sentir o cara, não perca mais tempo olhando para o passado, viva o presente, viva intensamente, deixe a sua marca, faça a diferença.

 

Caroline David

Anúncios

Um comentário em “Você ainda vai ter muitos amores

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s