ART ILUSTRATION

Olá pessoas, aqui é a Paula, no post de hoje vou falar sobre art ilustrations, que são as ilustrações feita por designers e ilustradores. Eu amo esse tipo de trabalho e não é a toa que estou me especializando em Design Gráfico. Eu não sabia que eu poderia trabalhar com arte dessa forma, na verdade não sabia que existiam profissões específicas para esse tipo de trabalho. Quando comecei a faculdade, foi amor à primeira vista. O que eu já amava, agora morro de amores. Bom, eu poderia ficar horas falando sobre esse tema, a propósito se vocês quiserem saber mais sobre isso, deixem nos comentários, então eu farei mais posts como esse, e até mesmo responderei algumas perguntinhas. Não sou a mestra em ilustração, até porque estou no primeiro período da faculdade, mas tenho recebido uma carga de informações super úteis. Basicamente, nesse post eu vou fazer uma lista de alguns dos artistas que eu amo e obviamente disponibilizar imagens de suas respectivas obras para que vocês possam conhecer melhor eles. É isso, chega de falar se não o post fica enorme hahaha. Espero que gostem, não deixem de compartilhar esse post, fiz com carinho, ein!

  • Carol Rossetti

Você já deve ter visto por aê as artes do livro ”Mulheres”. Ela arrasa ❤

  • Dessa Moredessa more .jpegEu amo os desenhos da Dessa, eles estão em toda parte: cadernos, capas de celulares, calendários… ❤
  • Paula Milanez

Gente, essa mulheeeer, suas artes me conquistam. Amo os seus traços e a forma como ela trabalha com as cores.

  • Amanda Milanez 

Não sei dizer ao certo se ela é irmã da Paula, mas essa criatividade e talento vem de família, ein. No entanto, mesmo sendo parentes, os estilos são diferentes, a começar pelos traços. Amanda transmite em suas artes uma sutileza, eu amo.

Para tudo, gente, o que são as ilustrações dessa garota? Digamos que ela é uma artist influencer, hahah. Amo a forma como ela une as ideias: desenhos, signos, ”quem você é no instagram” e tirinhas… Não deixem de conferir as rede sociais dela, sério.

Meu Deus, eu me identifico tanto com os desenhos dela. Fico horas rindo, amo suas tirinhas de humor!

O que são esses traços? Cada post é um tiro. Cada desenho mais incrível que o outro, suas obras são fiéis e reais. *-*

Por hoje é só, espero que tenham gostado do post e das obras dessas pessoas maravilhosas. É claro que tem muitos outros artistas, mas fica difícil falar de todos eles aqui, então encare como uma provinha hahaha. Quero deixar um agradecimento a todas esses artistas citados, por não terem desistido dos seus sonhos, pois é através deles que eu me inspiro. Tenho muito apreço por cada um, estão de parabéns!

Fonte capa: https://br.pinterest.com/pin/290411875955732700/

– Por Paula Ribeiro

Deixe um comentário

