Cortes para cachos

Alô, alô!

Como vocês estão, moçoilas? Na semana de carnaval cheguei a comentar com vocês no post sobre cachos coloridos que eu amava mudar e que normalmente optava por um corte diferente no meu cabelo, foi nessa semana também que eu passei em um salão e pedi para cortar tudo! Sério, decisão de última hora, e por ser tão precipitada não tive ideia do modelo de corte que eu queria, mas como Papo Sério é sua segunda casa aqui estou eu para te ajudar a escolher um e ficar linda e diferente!

Eu seria completamente culpada se dissesse que a maioria das vezes que corto não apelo para os curtinhos, eles têm um lugar especial no meu coração porque deixam toda mulher mais forte, sensual e determinada enquanto os mais longos e médios dão a elas um semblante mais sensível e romântico. Todos são lindos e em cada fase da minha vida há um corte ou um comprimento capilar diferente – não é à toa que normalmente cortamos nossa querida juba sempre que queremos fechar ou começar um ciclo.

Vocês sabem, início de período, 2017.1 chegando, não resisti e “aparei as pontas” até os ombros hahaha Sem mais delongas aqui vão inspirações para vocês:

Curtiram? Eu retirei todas as imagens do nosso Pinterest Oficial e seria muito legal se vocês passassem lá para nos seguir e ficar por dentro das novidades, eu e as meninas, a Carol e a Paula, sempre damos um “pin” no que mais gostamos – então para os curiosos, vocês podem ter um spoiler do próximo conteúdo hahaha

Ah! Vejam também meus outros posts Cronograma Capilar. e Cor nos cachos que estão relacionados com o meu, o seu, os nossos caracóis e aprendam hidratações que são tiro e queda hahaha Meninas lisas, vocês também gostariam de ideias para os seus fios? Comentem aqui ❤

Hoje o post foi curtinho mais em breve teremos resenha de um óleo maravilhoso! hahaha

Espero que tenham gostado,

Jade Goulart

8 comentários em “Cortes para cachos

Deixe um comentário

