O sentimento não mudou

Um mês se passou desde que a gente terminou, mas o sentimento não mudou. Quando a noite chega eu tenho a mesma vontade de te ligar e de te procurar, os seus lábios eu quero beijar e para os seus braços eu quero voltar, que saudade que me dá!

Dói olhar para o celular e saber que você não vai ligar, dói ter tantas pessoas para conversar e saber que a única que eu quero não vai me procurar. Eu sinto falta de brigar e depois ouvir você me elogiar, sinto falta de ver aquele olhar toda vez que você me via chegar.

Eu vi você ir e voltar, te dei permissão para me bagunçar porque eu pensava que você sempre ia retornar para arrumar, ninguém precisa nos conhecer muito para saber que o meu coração é o seu lugar. Venha, eu te deixo entrar, esse deve ser o seu morar, não se aloca em outro lugar porque eu não sei como vou me recuperar se você realmente me deixar.

Eu sei que se a gente voltar, ao longo do namoro eu vou chorar, mas eu prefiro estar contigo do que te ter só como meu amigo, eu sei que para sempre não vai durar, mas agora eu só quero te amar, depois você pode ir, eu nem vou tentar te impedir, mas agora eu só quero te abraçar, sem hora para parar.

Caroline David

23 comentários em “O sentimento não mudou

Deixe um comentário

