Unhas: branco. 

Alô, alô!

Com essa semana corrida de Carnaval quase não tive tempo de produzir esse post, mas eu estou aqui firme e forte para trazer inspirações de unhas que usei e muito nesses dias, além de combinarem com qualquer estilo de roupa estão longe de serem básicas!

Eu sempre fui doida para pintar as minhas unhas de branco, mas ficava insegura porque a piadinha do “liquid paper” surgia na minha cabeça, foi quando eu resolvi escutar Latch do Disclosure e vi uma das garotas usando e me apaixonei mais ainda, não resisti e aderi a ideia – que não vou parar de usar por um bom tempo.

Recolhi algumas fotos da minha pasta do Pinterest Pessoal mas vale muito a pena nos seguir também no Pinterest Oficial para ficar de olho nas ideias que eu tenho e as meninas também têm.

 

Uma das coisas que mais gostei nessa cor é que além de poder usá-la individualmente ao juntar com outras cores, seja por um detalhe ou por um desenho mais elaborado, fica charmoso.

Bom, gente, é isso, gostaram da dica? Se sim, nos siga também nas nossas outras redes sociais para sempre receber atualizações! Até uma próxima!

Jade Goulart

4 comentários em “Unhas: branco. 

Deixe um comentário

