Deixa o amor entrar

Volta a me chamar para o seu lar, podia não ser a nossa casa, mas a sua cama era o nosso lugar, segura a minha mão e me faz acreditar que esse momento vai durar, eu sei que o nosso relacionamento não vai ser eterno, e tudo bem, eu só não quero ter que aceitar que um dia o meu amor vai embora e não vai mais voltar, só me deixa ficar aqui mais um pouco e sentir essa sensação de proteção, não me ilude mais não, faça do seu coração o meu morar e só permaneça depois de hoje se realmente quiser ficar.

Apostei todas as fichas, me joguei de cabeça em todos os meu relacionamentos, já não tenho mais o que apostar, essa é a última vez que pretendo tentar, eu tô apostando tudo em você, então me deixa encontrar sossego no seu olhar, paz enquanto te abraçar e amor quando te beijar. Esse seu vai e vem me faz perder o chão, agora só quero que você me dê a mão e que siga comigo em meio a esse mundão e viva essa história de amor conforme a gente sempre sonhou, me deixa te ensinar a amar e a cuidar, uma vida com você eu quero construir e te mostrar que medo não é motivo suficiente para alguém partir.

Deixa o amor entrar, vamos trabalhar com reciprocidade, quando sentir que está se apegando não foge não, deixa acontecer, eu vou te mostrar que é para ser, não carrega esse fardo sozinho quando pode dividir comigo, eu vou estar contigo a qualquer hora, me manda mensagem, me liga ou vem aqui qualquer dia sem avisar, me faz uma surpresa e demonstra que pensa em mim assim como penso em você, me mostra que tomei a decisão certa, depois de tanto chorar, eu só quero alguém que venha para ficar e me mostre como é bom amar.

Caroline David

33 comentários em “Deixa o amor entrar

Deixe um comentário

