Você é a melhor coisa que nunca tive

Você demorou tanto para encontrar o caminho para o meu coração, demorou tanto para me fazer acreditar que podia acontecer, eu podia mesmo voltar a viver o romance que sempre sonhei, podia voltar a confiar e amar em alguém que ia cuidar de mim como eu sempre quis. No começo era surreal a paz que você me trazia, a proteção que eu sentia toda a vez que você me abraçava e o calor que você causava toda a vez que se aproximava e me beijava, nem dava para acreditar como estava sendo bom estar contigo.

Você chegou e me mudou, já não estava mais com medo da decepção, eu queria tentar, eu queria muito me agarrar na esperança de que daria certo, eu queria estar com você e viver tudo o que tínhamos para viver. Até as amigas falavam que era para ser, você dizia que eu era a mulher com quem você ia casar, seus pais viam no nosso olhar que a gente queria mesmo namorar, o mundo sorriu quando você chegou, a felicidade me mostrou e saudade deixou.

Você me encantou dia após dia, me apaixonei, me apeguei e me decepcionei, mas eu aproveitei, eu saí, me diverti, namorei com um cara que sempre esteve ali, me mostrou lugares, me fez ver o mundo de forma diferente, me ensinou que a vida era muito mais do que eu estava vivendo. Ex, você é a melhor coisa que eu nunca tive, eu me apaixonei por uma imagem, por um cara que não existia, eu dormi com um príncipe e acordei com um sapo.

No início eu não quis acreditar que tudo ia acabar, pensei que você ia cair na real e voltar, pensei que fosse se dar conta de que o meu coração era o seu lugar, era comigo que você devia caminhar, até que me dei conta de que você jamais ia conseguir me acompanhar, eu cresci, amadureci e você ainda estava ali, no mesmo ponto que estava quando te conheci, mas por que? Se eu me dediquei tanto a você, deveria aprender, e a sua enorme vontade de crescer?

Eu queria ter sido a sua motivação, mas o seu ego grita mais que o seu coração, vai lá, amigão, refaça a sua vida sem mim, cansei de tentar me enganar acreditando que você ia mudar porque você nunca foi aquele cara que eu gostaria de me casar, não dá mais para continuar. Dessa vez não vamos mais voltar, é triste pensar, mas outro coração é o meu lugar.

Caroline David

15 comentários em “Você é a melhor coisa que nunca tive

Deixe um comentário

