TAG: 11 FATOS SOBRE MIM

 

Olá pessoas, aqui é a Paula, no post de hoje vou falar um pouco sobre mim, espero que assim vocês possam me conhecer melhor. A Steffani do blog Ela fala demais indicou o nosso blog Papo Sério para participar da Tag. Então bora lá conferir!

Regras:
1) Escrever 11 fatos sobre mim
2) Responder as perguntas de quem me indicou
3) Indicar de 11 á 20 blogs com menos de 200 inscritos para responder essa tag
4) Fazer 11 perguntas aos indicados
5) Colocar o selo do Liebster Award
6) Linkar quem te indicou.

11 fatos sobre mim

  1. Amo mexer no computador, seja para mexer no photoshop ou entrar nas rede sociais.
  2. Acredito ser uma pessoa cativante.
  3. Me entrego com facilidade para as pessoas, isso não é bom, definitivamente, mas.. rs
  4. Amo sushi. Fico com água na boca, só de falar!
  5. Eu namoro a 4 anos. ♡
  6. O meu quarto é o meu refúgio, eu me sinto em paz quando fico sozinha nele.
  7. Sou gêmea e do signo gêmeo, acho que isso não deve significa nada kkkkk
  8. Eu gostaria de ser ruiva, como a minha mãe, mas isso não rolou.
  9. Sou cristã, me converti faz 3 anos e pouco. Acredito ser a melhor decisão que tomei.
  10. Amo ler, isso me toma completamente. As vezes quando passo por situações parecidas com a dos personagens eu acabo exigindo das pessoas a minha volta ações conformes as das pessoas do livro. 😦
  11. O último fato sobre mim é que eu queria muito um dia conhecer 3 pessoas: Shawn Mendes, Lucy Hale e Ian Harding. Só isso só pô hahaha.

Respondendo as perguntas

1) O que o blog significa pra você? De cara uma pergunta bem profunda, né?hahaha Bom..É sempre difícil de dizer com poucas palavras TUDO o que o blog significa para mim, mas se eu pudesse descrevê-lo em uma palavra seria: SONHO. Sim, criar um blog e poder investir profissionalmente nele sempre foi o meu sonho. Acho muito maneiro quando o nosso trabalho é reconhecido, principalmente aquele no qual nos dedicamos muito por ser algo que gostamos de verdade e nos identificamos.
2) Possui alguma inspiração para escrever no blog? Qual? Bom, os posts que eu mais gosto de fazer são basicamente a respeito de moda, diy e decoração, logo acredito que o PINTEREST é a plataforma que mais me inspira a criar novos posts e desenvolver melhor minhas ideias.
3) O que espera do seu futuro? Espero me realizar profissionalmente de forma a integrar, na minha vida, o design gráfico, que é o curso que eu faço, com o blog, que é, teoricamente, o breve local de exposição do meu trabalho 🙂
4) Conhece algum lugar fora do Brasil? Deseja conhecer algum? Conheço Buenos Aires, na Argentina. Me apaixonei por cada cantinho dessa cidade, ela tem muito a dizer, a propósito, tirei muitas fotos maravilhosas por lá *-*. Gostaria de conhecer a França, pois acredito ser um lugar apaixonante, além de lindo, claro.
5) Gosta de animais? Qual seu preferido? Amo os animais mais do que pessoas, hahaha (é sério). Os cachorros  são os meus animais favoritos, pois sinto uma conexão maior com eles, eu os amo e me sinto amada, sei lá…kkkk
6) Você tem alguma mania estranha? simmmm, tenho mania MUITO ESTRANHA de pegar na orelha das pessoas, não sei se é uma mania exótica, mas se a sua orelha parecer geladinha eu vou pedir para pega-la, além de aperta-la, claro.
7) Qual seu livro preferido? After. Nada a declarar, apenas suspiros, que livro……ai ai
8) Qual maior defeito das pessoas? Acredito que o maior defeito das pessoas é tentar se dar bem por mais que isso venha a prejudicar o próximo.
9) Qual a sua maior qualidade? Quando eu quero uma coisa eu realmente me comprometo a ela.
10) Qual acessório não pode faltar no seu look todo dia? BRINCOOOO, ALWAYSSSS
11) Tem algum sonho? Qual? Que eu nunca me afaste dos planos de Deus, pois só ele tem a certeza do amanhã e só ele pode me proporcionar as coisas da melhor maneira.

Minhas perguntas para os blogs indicados 🙂

  1. Um programa de tv ou série favorita?
  2. Como você descreveria o seu blog, o quanto ele significa para você?
  3. Você tem um hobbie?
  4. Cite 5 coisas que não vive sem.
  5. Um momento especial?
  6. Uma música que te descreveria/ seu momento atual?
  7. Qual sua banda/ cantor (a) favorito (a)?
  8. Um app que você não vive sem?
  9. Uma frase?
  10. Qual é seu blog favorito?
  11. O que te deixa feliz?

Blogs indicados 

Como não conseguimos os 20 blogs com menos de 200 inscritos, resolvemos divulgar alguns de nossos seguidores, vale à pena dar uma olhadinha neles ❤️

Metanoia • A Carlota • TripBruta • Egocêntrico Caracol • Um Portfólio Casual

liebster-award

Paula Ribeiro

Deixe um comentário

