Por que eu tenho que seguir em frente?

Hoje acordei meio indisposta, sabia que algo estava errado, até que olhei a data no celular, hoje é o nosso dia, nosso aniversário de namoro, bom, seria se estivéssemos juntos. Bateu uma saudade tão grande do que não vivemos, fiz tantos planos com você e para você, sonhei tanto com um futuro e vivi tão intensamente um presente que hoje sinto que marcou uma parte da minha história.

Acho que a parte mais difícil é saber que o término do namoro também é o fim da amizade, qual é o capítulo que devo ler para aprender a ver como um desconhecido um alguém que conheço tanto? Que quero tanto? Sei que não há mais um ” nós ”, mas por que a sociedade acha que devemos esquecer tão rápido aquele ex? Eu nem consegui entender ainda o que aconteceu, onde tudo desandou.

As amigas querem apresentar caras interessantes, os amigos querem ser mais que amigos, mas como pensar em outra pessoa se a vaga de dono do meu coração nem está vazia ainda? Nessas horas eu só queria que o meu amor por você tivesse sido o suficiente. Tô cansada de ouvir as pessoas dizendo que sou nova, que tenho que viajar, namorar, viver, mas será que eu não poderia fazer isso tudo com você?

Eu não sei, eu não encontro nenhuma resposta, parece que o fim do relacionamento tirou o meu chão, não tenho certeza de nada, talvez porque a minha maior certeza era você. Por que eu tenho que seguir em frente? Por que um erro tem que anular todos os nossos acertos? Não estou pronta ainda para te perdoar, mas eu sei que toda essa mágoa vai passar, você só tem que descobrir a hora certa para voltar e eu vou te aceitar, só preciso de um tempo para assimilar tudo o que aconteceu. Fica calmo, você ainda não me perdeu.

Caroline David

15 comentários em “Por que eu tenho que seguir em frente?

Deixe um comentário

