Sendo feliz sem você.

Vi suas fotos com a nova namorada, essa é a décima menina que você encontra para suprir esse vazio? Eu olho as suas publicações e só consigo sentir pena, pena do ser humano que precisa de uma mulher ao lado para se sentir mais homem, pena de um cara que precisa usar outras pessoas para aumentar seu ego e diminuir a sua carência, pode me dizer o quanto quiser que está feliz ao lado dela, mas se realmente estivesse não estaria atrás de mim novamente, tampouco tentando fazer o mundo acreditar no que nem você é capaz de crer.

Eu quis muito que aquele amor todo que eu sentia por você fosse recíproco, eu quis muito que um dia você acordasse, caísse em si e me escolhesse para ser a mulher que estaria ao seu lado para estar contigo em todos os momentos, fossem eles bons ou ruins porque quando a gente ama, a gente apoia, a gente fica e prova dia após dia que somos a escolha certa. Contudo, você jogou tudo fora, jogou anos no lixo para viver um romance que não irá durar nem um verão, típico de gente insegura, mas eu me sinto muito sortuda por ter encontrado forças para ir embora, estou vivendo a minha vida e sendo feliz sem você, por incrível que pareça a vida voltou a sorrir para mim.

As pessoas me perguntam onde eu encontrei forças para superar aquele relacionamento que havia me colocado em uma depressão, e eu não sabia responder porque só aconteceu, eu comecei a ver o mundo com outros olhos e entendi que a vida é grande demais para eu me limitar a um cara que não olha para mais nada além de seu próprio umbigo. Afinal, se eu fui embora mesmo te amando tanto é porque você acabou com qualquer esperança minha de ter um futuro com você.

Eu emagreci, fiquei tão magra que nem tirava fotos porque sentia vergonha da minha aparência, olhava as fotos da sua atual que agora também virou ex e tentava gostar do estilo dela e talvez até tentar ser parecida, mas, Deus, como uma pessoa pode mexer tanto com o psicológico da outra? Mudei meu visual e te superei, fiquei mais bonita do que já era e não paro de crescer (não literalmente né porque uma vez smurf sempre smurf), estou me tornando uma mulher forte e segura, não vou permitir mais que homem nenhum entre na minha vida para brincar com os meus sentimentos, quando você cair na real, amigão, não volta não, eu não quero que você tenha que conviver sabendo que teve uma mina tão maneira quanto eu e abriu mão, por diversão.

Caroline David

20 comentários em “Sendo feliz sem você.

Deixe um comentário

