Ideias de tatuagens – Girassol.

Alô, alô!

Já tem um tempo que eu venho pensando em fazer uma tatuagem, desde pequena por ver a dos meus pais eu tenho essa vontade e posso dizer que passei por tanta fase até encontrar a perfeita para mim, que rodei a maioria dos sites em busca de ideias novas.

Ano passado eu encontrei a minha e agora só me faltam bagatelas para realiza-la, quem nunca, né? Se Deus quiser esse ano saí hahaha Selecionei então algumas das minhas favoritas com o tema da minha (em breve) primeira. Todas as fotos saíram do meu perfil do Pinterest e aqui embaixo eu vou deixar o link tanto da minha página de tatuagens quanto do próprio perfil em si para quem ficar com vontade de ver mais e seguir.

Aaaa! Eu tenho planejado fazer um tema desses sempre que possível, quem se sentir confortável pode me mandar sugestões nos Contatos, ok? Então vamos lá:

 

Lindas, não é? Eu poderia ficar o dia todo pesquisando sobre tatuagens de girassóis já que a flor é a minha preferida! Espero que vocês tenham gostado, até uma próxima!

Meu perfil: https://br.pinterest.com/coutinhojade22/

Pasta com as tatuagens: https://br.pinterest.com/coutinhojade22/tatuagens/

Jade Goulart

5 comentários em “Ideias de tatuagens – Girassol.

Deixe um comentário

