TAG das dez.

Alô, alô!

Ontem estava mexendo na Internet e procurando alguns blogs e acabei topando com a tag que a Joy (dona do ” Por que não?”) criou e fiquei apaixonada – eu sempre curti muito as correntinhas do FB e nunca participei de uma então quando vi fiquei super feliz. Espero que vocês gostem tanto quanto eu!

Regras:

  • Indicar quantos blogs desejar;
  • Avise-os mandando o link do post que foram marcados na tag;
  • Colocar o link de quem te indicou e usar o selo da tag.

Bora lá:

  1. Uma frase: “O para sempre é composto de agoras.” Emily Dickinson
  2. Um momento inesquecível: Antes de me mudar para Maricá eu estudava em uma escola da Ilha do Governador, acho que eu tinha uns 14 anos, e eu era muito apaixonada por um garoto da minha sala, muito mesmo, e foi nessa escola também que eu conheci a minha melhor amiga/irmã que inspirou o post Cronograma Capilar. Em um dia de chuva eu e ela resolvemos brincar de escorregar no corredor externo que na verdade era uma descida para alunos cadeirantes e achando que eu ia cair ela me segurou pelo casaco que estava amarrado na cintura. Eu desequilibrei, caí de bunda e minha calça ficou toda encharcada pela chuva. hahaha O pior foi quando o ex crush viu meu estado, né? Eu que sou morena fiquei mais vermelha que pimentão.
  3. Indique um livro: Sinfonia – Marcele Cambeses. Aguardem que farei resenha (uhul!)
  4. O que te deixa feliz: Estar na companhia de amigos, comida, escrever, ler e meus doguinhos.
  5. Qual a primeira lembrança que vem na cabeça ao ouvir a palavra “infância”: Aaaa, quando eu morava na Ilha e todo dia de noite brincava no pátio com as minhas amigas no condomínio St. Dumont. Eu adoro a ilha e as pessoas de lá e não é à toa que eu escolhi estudar na UFRJ, são muitas lembranças e momentos especiais.
  6. Uma música: Bad Habit – The Kooks.
  7. Um lugar especial? Por que? Eu acho que não tenho um lugar especial, as pessoas me marcam mais, momentos também.
  8. Uma cor: Verde
  9. Um blog: Tudo Orna
  10. O que o blog significa para você? Um sonho se realizando. Eu lembro que quando era menor sempre tentava criar um blog com pseudônimos mas por vergonha excluía ou abandonava, conseguir repassar as minhas ideias e “conversar” sobre coisas do meu cotidiano é muito gostoso, ainda mais quando tem resposta. Significa muito mesmo, mesmo que esse seja só o comecinho.

Blogs indicados: Por que não?Egocêntrico Caracol  e Um Portfólio Casual.

É isso, gente espero que tenham gostado! Não esqueçam de deixar o link das respostas de vocês aqui nesse mesmo post! E quem quiser participar, fique à vontade!

Jade Goulart

2 comentários em “TAG das dez.

Deixe um comentário

