Carinho inesperado.

Conheci um cara no carnaval, ele era bem legal, eu só queria dar uns beijinhos e tal, mas ele não me largou e isso nos aproximou, no fim da noite ninguém mais eu via porque o melhor eu já tinha. No ponto ele queria me levar, mas eu não quis deixar, grande erro eu cometi porque ali eu me perdi.

Grandes histórias para contar, um sentimento estava no ar, não paramos de conversar, muito menos de brincar, para ele eu queria voltar, mas por que tão longe tinha que morar? Me apaixonar eu não queria, mas o meu desejo era estar com ele todo o dia.

O tempo foi passando e fomos nos afastando, quando eu vi ele não estava ali e um novo cara eu conheci, sem perceber eu comecei a me envolver, passei a namorar e não tive coragem de contar, o tempo foi passando e a saudade apertando, o namoro acabando e o arrependimento batendo, quando vi nada mais havia ali.

Voltamos a nos falar e eu já não sabia mais como lidar, era o cara certo na hora errada, mas quando lembro daquela risada só quero voltar e de novo poder abraçar aquele cara que nunca me decepcionou, que só me respeitou.

Um ano se passou e aquela intimidade voltou, não sei se é amizade ou amor, só sei que não há dor, não sei no que vai dar, mas se ele deixar dele eu vou cuidar e amar e respeitar, ele é com certeza o tipo de cara que quero me casar.

Caroline David

21 comentários em “Carinho inesperado.

  1. Oi Caroline, tudo bem?

    Toda vez que leio seu texto, lembro exatamente da mesma pessoa, uma tal pessoa que mexe profundamente com meus sentimentos e que deixei partir. Essa pessoa também era a certa na hora errada, e eu queria muito que ela fosse a certa, ainda quero. Obrigada por esse texto, me tocou, como sempre. Você arrasa!

    Beijos!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

