Sempre lembrarei da nossa história.

Às vezes eu pensava que você não me assumia por medo de se magoar, passei meses tentando te provar que eu só queria te amar, mas o tempo foi passando e você não estava mudando, eu me entreguei e cem por cento eu me doei. Eu não consigo entender, se eu fui inteira e só para você, como pôde me perder?

Quando fecho os olhos ainda consigo lembrar do seu sorriso e daquele olhar, para o seu abraço eu quero voltar, não acredito que de lutinhas não vamos mais brincar, quero voltar a te beijar e em seus braços encostar, mas o preço é alto e não sei se quero pagar. Por toda a minha vida eu sonhei que encontraria alguém que me assumiria e para sempre me amaria, mas como nada você me deu, me perdeu.

Gosto de imaginar que um novo amor vai chegar, aquele amor que me dará um friozinho na barriga e encherá meu coração de alegria, gosto de pensar que esse sentimento antigo e doído vai passar e eu vou encontrar um cara que de mim vai cuidar, mas enquanto isso não acontece, eu vou aprendendo, me amando, me cuidando.

Depois de tanto tempo ainda é estranho te encontrar em algum lugar e não te abraçar ou sentar para conversar, te ignorar é a minha tentativa para desapegar. Desculpe por parecer infantil, mas como eu poderia fazer questão depois de você tanto pisar no meu coração?

O mais engraçado é lembrar que você prometeu não me deixar, comigo dizia querer casar, mas a mim você não amou, comigo nunca se importou, nem para a família me apresentou, um novo amor encontrou e para trás me deixou, não te desejo o mal, só quero que me esqueça afinal. Sempre lembrarei da nossa história, ela com certeza vai ficar na memória, mas depois de tanta dor eu só quero um novo amor.

Caroline David

Deixe um comentário

