Junto com o amor vem a dor.

Eu desapeguei.

Lembro do dia que te conheci, eu sabia que o amor da minha vida estava ali, dei amor, valor, mas no fim você me trocou. Dizem que a vida ensina, mas ninguém me disse o que fazer para te esquecer, tentei aprender sozinha, mas era choro todo o dia, as amigas dizem que está na hora de sair e se divertir, mas o que fazer sem você aqui?

Eu só queria te ter, mas já que não era possível eu resolvi te esquecer, enquanto esse sentimento não passar, eu só posso te bloquear, não posso fingir que o seu post não está ali, eu sei que eu vou sofrer, mas um dia vai parar de doer.

O tempo foi passando e eu fui melhorando, até que descobri que outra já estava ali, ocupando o lugar que era para ser meu, e doeu, doeu pensar que outra pessoa poderia pousar naquele coração em que eu sempre quis morar, senti uma mistura de raiva e dor, mas como poderia gostar da pessoa que tomou o meu lugar?

Descobri o meu valor, encontrei um novo amor, o próprio, aprendi a me amar e a me cuidar, percebi que te esqueci quando te vi e nada senti, quando parei de lembrar daquele amor que só me machucou, a vida me ensinou que junto com o amor vem a dor. Hoje eu quero intensidade, quero felicidade, ahhhhh, eu quero um amor de verdade.

Hoje que você quer me ter, eu não quero saber, eu não ligo mais para você. Sabe por que?

Eu desapeguei.

Caroline David

5 comentários em “Junto com o amor vem a dor.

Deixe um comentário

