Cara,agora eu só preciso de mim.

Sabe, eu acreditei, eu me entreguei, eu pensei que era real e que estaria com você até o final, e como poderia duvidar? Te vi entrar e sair da minha vida tantas vezes que nem poderia contar, me conhecia tanto que sabia quando deveria voltar, quando a raiva se ia e se transformava em saudade você vinha e me dizia exatamente o que eu gostaria de ouvir, me fazia querer morar no seu abraço, mergulhar no seu olhar e fazer de você o meu lar.
Eu vi você me trocar, me manipular e se arrepender, até que eu pude entender que essa não era a hora para eu te ter. Eu só queria ir e me reconstruir, mas era difícil me encontrar nesse novo lugar que sabia que você nunca iria estar, mas foi bom voltar a me amar e parar de chorar por quem não merecia.
Dizem que o tempo cura tudo, mas quanto tempo levaria para eu te esquecer? Eu não sabia, mas hoje eu sei, é possível viver longe de você. O tempo é maravilhoso, cura feridas que achamos que nunca irão cicatrizar. Nesse tempo, eu vivi, sorri, sofri, mas não morri, aprendi que ninguém merece um amor mais ou menos, que devemos nos bastar, ninguém merece ser dependente emocionalmente de ninguém, não é mesmo?
Foi difícil matar aquele amor de dentro de mim, mas a dor me tornou mais forte, não te desejo dor, tampouco sinto rancor, só espero que você não magoe mais ninguém como me magoou, espero que a vida te ensine a honrar o que você tem no meio das pernas, amigão. Boa sorte e não volte!

Caroline David.

10 comentários em “Cara,agora eu só preciso de mim.

  1. Caroline, fofura, estou começando a ficar com medo de você; acho melhor parar, rs. Você é assim na vida real também, rs? Brincadeira! Agora, falando sério, como já disse anteriormente, seus textos transbordam personalidade. Terá sempre leitores cativos e desejosos dessa forma crua – mas não menos sofisticada! – de interagir e trocar experiências.

    Congratulations

    *}*

    Curtir

  2. Não acredito que apenas o tempo cure tudo… Acho que ele é um ajudante de Deus, sabe? Já deixei o tempo passar e nada da cura chegar. Quando entreguei nas mãos de Deus e deixei Ele me conduzir, as coisas começaram a dar certo e me senti realmente curada.
    Gosto da forma que você escreve, pois exala muito sentimento e o melhor de tudo, foi que gerou aprendizado.
    Beijos e parabéns pelo blog, eu acho bem gracioso!

    Curtido por 1 pessoa

  3. Olá, tudo bem? Antes eu acreditava que o tempo era capaz de curar tudo, que com o tempo as feridas se fechavam, paravam de doer, que após jogar várias pedrinhas em cima, era possível “fazer de conta” que nada aconteceu… Mas hoje quando lembro alguns acontecimentos o peso no peito, a falta de ar, e o desconforto ainda permanecem, é difícil crer que o tempo cure tudo. As vezes tenho a impressão que acabei de ralar o joelho…Parabéns pelo texto. Beijos, Érika ^^

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

